quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

9º Programa - Novidades

Heeey, pessoas! Quem diria, hein? Mais um ano está acabando e nós estamos ficando velhos (se é que vocês me entendem)... Mas não somos somente nós aqui na Rodrigues Alves, não é mesmo? Assim como a 8ª série se despede esse ano da escola, alunos novos estão chegando para arrasar!

Mas a única coisa que não muda é a rádio, que sempre cria programas para vocês! E falando em programas, nós temos um novinho com temas como as “Cantigas de Adolescer” de Elias José que foram recitadas para os apaixonados; o projeto dos policiais militares para construir a cidadania entre os alunos, o JCC e não esquecendo do tema mais importante deste programa, a ídolo de muitos adolescentes, Britney Spears! E também, foram citados os autores dos melhores comentários do programa anterior. Sintam-se orgulhosos.
Então é isso, a atualização está aqui e o programa fresquinho!
Boooas fériaas!

123 comentários:

Fernando Richter disse...

Obs:Se fosse possível, gostaria que virasse texto na pag., se não for possível, sem problemas

Boa Noite.

Primeiramente gostaria de dizer que o blog está sensacional.

Uma pequena história da minha vida no R.A.:
Dificilmente uma criança aceita a idéia de ter de começar a estudar. Geralmente elas fazem birra. Gritam. Esperneiam e até simulam doenças. Coisas de criança. Sinceramente, não fui diferente, apenas não fiquei doente forçadamente para não ter de começar essa nova vida.

Em 1991 entrei no Rodrigues Alves. Tudo muito novo e diferente, estranhei. Minha primeira professora foi a Dona Devanira, que, aliás, gostaria muito de saber se ela está bem, ou até mesmo se é viva, pois, naquele mesmo ano ela nos deixara para se aposentar. Pois bem, Com seu jeito maravilhoso de ensinar as crianças, confesso que fui me livrando do fantasma do medo de estudar que habitava a minha cabeça. Por incrível que pareça, passei a ser um dos alunos de destaque da sala.

No segundo ano (1992) as coisas melhoraram. Poucas coisas ainda me assombravam, mas eu já me sentia um pouco mais confiante, afinal, eu já tinha 8 anos de idade, temer o que? rs.

Pois é, 1993 entrava e eu partia para a 3º série. Praticamente um homem de responsabilidade, pelo menos passava isso na minha cabeça. De fato, responsabilidade eu sempre tive, mas dosado à minha idade, claro. Só que neste ano de 93, muita coisa se registrou de maneira maravilhosa nesta cabeça tão pensadora. Desde pequeno, já muito Sãopaulino (graças a Deus) e por influência de um primo tão tricolor quanto eu, passei a acompanhar os jogos do São Paulo mais de perto (com quase 9 anos de idade, apenas) e com isso, meu uniforme da escola passou a ser a camisa 10 (Raí) do Tricolor Paulista e, portanto, fiquei conhecido no R.A. como "O Sãopaulino", por aqueles que não sabiam meu nome. Vocês devem estar se perguntando, o que essa história de time de futebol tem a ver com o nosso Rodrigues? Pois bem, essa coisa de ser chamado por pessoas que você não conhece o faz ser popular, e ser popular é algo que faz bem ao ego, querendo ou não. Daí pra frente, fiz muitas amizades. No futebol, já me destacava também e isso aumentava minha “fama”. Pronto. Já me sentia o rei da escola. Rs! Para um adulto isso não é bom. Se eu conhecer um cara, hoje, que seja como o Fernando (Eu) era nos anos 90, sinceramente mandaria ele para aquele lugar. Acredito que com toda razão. Mas por se tratar de uma criança, isso muda de figura e prova que a inocência de um menino de 9 anos é pura, pois se sente o gostosão por ser conhecido no colégio e reconhecido na quadra de futebol. Rs.

Claro que no ano seguinte, 1994 e consequentimente na 4ª série, essa minha bola toda abaixou. Não porque deixei de ser conhecido, nem muito menos porque passei a jogar mal no futebol, mas porque estava crescendo e passei a dar valor a outras coisas mais importantes. A paixão pelo meu time de futebol aumentou. Isso é o que me deixava feliz.

Mas enfim, chega o ano de 1995, onde dará o pontapé inicial na melhor fase da minha vida, e o Rodrigues Alves participa disso. Muito diferente de tudo aquilo que eu tinha visto nos anos anteriores, a 5ª série “B” era mais do que simplesmente ir à escola, sentar e prestar atenção nos professores. Conheci nessa turma nova pessoas que já tinham idéias adolescentes. Era tudo que eu precisava para crescer. A sala era composta por quase 40 alunos e, como de costume, havia panelinhas entre 3 ou 4 grupinhos de 2 à 3 pessoas, porém, a minha panelinha era de 10 pessoas. Inacreditável. Neste ano tive uma participação na reforma da quadra poliesportiva. Fui voluntário.

Em 1996, eu tinha 12 anos e se a tal 5ª “B” já era acelerada, imaginem a 6ª “B”. O Rodrigues estabeleceu uma norma de manter os mesmos alunos dos anos anteriores até completar o 8º ano, ou seja, a tendência era meu grupo crescer. Nossa primeira iniciativa no colégio foi criar um grupo de teatro, já que naquela ocasião, o R.A. acabava de passar por uma reforma onde foi construído um auditório, com palco e instalações para áudio. Maravilhos! Mas não para mim que não levava jeito para aparecer em público. Maldita timidez, hoje quase não existe. Sem muito jeito pra coisa, resolvi aceitar o convite das garotas: Priscila, Jessy, Mariane, Júlia, Juliana, Roberta e Magda. Eu poderia recusar se fossem outras garotas e não essas, simplesmente porque eram as mais badaladas do colégio e também porque eram as garotas da minha panela. Claro que para aceitar o tal pedido de ingressar na “carreira artística” fiz minhas exigências: “Vocês deverão chamar para peça o Renato, Robson e o Marco Tulyo”. Os três também da panela. Mas como elas precisavam de gente para compor o elenco, isso foi mais do que bem vindo, claro que não por parte deles. Mas aceitaram também. O meu papel na peça era um policial e quando eu entrava em cena tocava Basket Case, do Green Day (minha banda preferida até hoje). O teatro foi um sucesso. A diretoria ficou orgulhosa! Depois fizemos muitas outras coisas, como por exemplo, o campeonato de futebol. Fui campeão e ainda ganhei troféu de melhor goleiro. Mas o que realmente me orgulho foi o “Jornal R.A.”. Outra iniciativa da nossa panela e que deu muito certo. Eu cobria a área de esportes, minha paixão.

Em 97, com a idéia da professora Marina, de história, e o jornalista Gilberto Dimenstain, nós publicamos um livro que teve o título Perfume de Cidadania. Tenho uma página só minha! Rs.

Nesta idade (13 pra 14 anos) estávamos descobrindo o que era se apaixonar e inevitavelmente me apaixonei por duas garotas da minha panelinha, e por causa da timidez nunca soube se tinha ou não, chances! É melhor eu não revelar. Elas podem estar casadas nos dias atuais! Rs. Acabei mesmo é ficando com uma garota da sala do meu irmão, que cursava a 6ª série. Seu nome era Carol.

Aquele medo que eu tive ao entrar na 1ª série, voltou logo que comecei a 8ª. O medo não era porque eu estava no último ano, mas sim porque tudo estava prestes a terminar no Rodrigues Alves.

Tudo que eu havia conquistado terminaria naquele ano. Os amigos tomariam seus rumos, cada um seguiria seu caminho traçado por Deus.

Hoje tenho 26 anos, estou cursando jornalismo e trabalhando na área, com esporte. Vejo vocês alunos construindo um blog. Com toda a tecnologia à disposição, enquanto usavamos mimiógrafo, rs. Fico feliz e ao mesmo tempo com saudades desse colégio maravilhoso que fez parte da minha infância, contribuindo para a minha formação pessoal.

Vão enfrente. Lutem sem desanimar e não se esqueçam de serem felizes.

Um grande abraço,
Fernando Richter

www.pbcomfernandorichter.blogspot.com/

fernandorichter1@hotmail.com

Ana Carolina da Silva Costa 8b disse...

Olá,meu nome é Ana,mas meus amigos me chamam de lola....
bom,eu queria dizer que programa estava ótimo,eu adorei.
Eu só não gostei quando falaram sobre a Britiney spearcy,é q eu não gosto dela...
E eu gostaria de pedir uma coisinha:POR FAVOR FALEM SOBRE O AVENGED SEVENFOLD....O avenged é uma ótima banda,toca ótimas músicas
e por mais pessado que seja o ritmo deles,a tradução das músicas são super legais...
Se vocês puderem falar só um pouquinho sobre eles eu ficaria super feliz.Caso vocês falem deles,por favor toquem amolst easy de abertura?????
e isso é tudo,muito obrigado por me darem a oportunidade de falar sobre meus desejos(ouvir o a7x na rádio).

ass:lola 8b

Ana Carolina da Silva Costa 8b disse...

Olá,meu nome é Ana,mas meus amigos me chamam de lola....
bom,eu queria dizer que programa estava ótimo,eu adorei.
Eu só não gostei quando falaram sobre a Britiney spearcy,é q eu não gosto dela...
E eu gostaria de pedir uma coisinha:POR FAVOR FALEM SOBRE O AVENGED SEVENFOLD....O avenged é uma ótima banda,toca ótimas músicas
e por mais pessado que seja o ritmo deles,a tradução das músicas são super legais...
Se vocês puderem falar só um pouquinho sobre eles eu ficaria super feliz.Caso vocês falem deles,por favor toquem amolst easy de abertura?????
e isso é tudo,muito obrigado por me darem a oportunidade de falar sobre meus desejos(ouvir o a7x na rádio).

ass:lola 8b

Guilherme de Petta 8ºb disse...

Bom foi interessante principalmente a parte sobre namoro bom minha opnião e que namorar e normal se eu fosse pai eu deixaria normalmente ate porque nossos pais tambem ja namoraram antigamente XD.
Minha vida no rodrigues ainda não acabou mas por quantas guerras de frutas eu ja passei naum tem nem como contar nos dedos ja sai ate machucado uma vez acertaram uma maça na minha cara ¬¬.
Bom eu acho q voces poderiam fazer um quadro de bandas de rock so toca britney aqui XD poderia por um iron maiden fazer a biografia deles seria otimo pelos menos uma vez XD.
É isso o resto esta otimo belo trabalho parabéns.

Everton monteiro dos santos 8ºB disse...

Ae essa radio tá muito zika,os assunto muito malandro pode pá que essa radio tá maroto.E na minha opnião faltou um pouco de funk.
bom e isso é só oque eu tenho a dizer.

Everton monteiro dos santos 8ºB disse...

Ae essa radio tá muito zika,os assunto muito malandro pode pá que essa radio tá maroto.E na minha opnião faltou um pouco de funk.
bom e isso é só oque eu tenho a dizer.

Gabriela 8ªB ♥♥ disse...

oie..
Gostei que vocês falaram do namoro. Eu sou liberada pra namorar, mas com limites e sempre aos olhos dos meus pais.
Mas enquanto ao namoro escondido, concordo é ótimo namorar escondido, parece que estamos vivendo uma aventura e sempre dá aquele medinho.

E aqui fica o meu comentário.

Um beijo pra todos.♥

Rafaela 8ªB disse...

Oiii gente,gostei muito quando vocês falaram do namoro.Minha mãe libera meus namoros,Mais também, quer saber de tudo o que acontece. Mas enquanto o namoro escondido.Eu concordo é muiiitoo bom namorar escondido da aquele friuzinho na barriga.é Otimo. =D

Aqui fica meu comentário! =P

Um beijoo pro povo da Rádio ♥

vinicius matos 8°b disse...

ooi gostei muito
eu adorei o pedacinho da musica do
paramore sobre o namoro tambem
me deixou pensando um poquinho
e concordo que é a melhor coisa rs.
odeio que meus pais saibam sobre minha vida sobre meus "namoros" é meio constrangedor falar sobre isso com nossos pais ja passei muitos momentos bouns na escola mais a 8° série esta sendo a melhor série da minha vida!
espero que demore para acabar
porque vou ficar muito triste =/
a mercedes voltooo!
eu estava pensando néla e no mesmo di ela volto muita coincidência sempre feliz ;D
e éla numca me deu uma passada tambem =p
estou montando uma bandinha di rock
quando eu fizer sucesso espero ser homenagiado tambem ;P e eu adoraria se fizessem uma homenagem a banda paramore ou scracho BEEST'

isabela caroline♥♥8b disse...

Oie...
Bem eu adorei tudo,principalmente quando vocês falaram sobre namoro.É eu tenho esse problema de não poder namorar,mas eu namoro escondida mesmo assim,e namorar escondido é tudo de bom.
E adorei também quando vocês falaram sobre a Britney Spears.
bejinhos prara todos,tchau.

isabela caroline♥♥8b disse...

Oie...
Bem eu adorei tudo,principalmente quando vocês falaram sobre namoro.É eu tenho esse problema de não poder namorar,mas eu namoro escondida mesmo assim,e namorar escondido é tudo de bom.
E adorei também quando vocês falaram sobre a Britney Spears.
bejinhos prara todos,tchau.

isabela caroline♥♥8b disse...

Oie...
Bem eu adorei tudo,principalmente quando vocês falaram sobre namoro.É eu tenho esse problema de não poder namorar,mas eu namoro escondida mesmo assim,e namorar escondido é tudo de bom.
E adorei também quando vocês falaram sobre a Britney Spears.
bejinhos prara todos,tchau.

Kamila disse...

Oi Galerinha :)
Aqui é a Ká, a que fez a maioria da locução da rádio.
Adorei os comentários, e vamos fazer de tudo para atender a maioria dos pedidos!! Só pessoa paciência pra vocês, porque o processo é lento! hahaha
Realmente namorar é MARA! Meu pai não deixa eu namorar :( Mas minha mãe deixa, e sempre me acoberta! Mas cara, não tem coisa melhor que namoro escondido! Aquele frio na barriga de pensar que a qualquer hora alguem pode te descobrir, e viver cada momento intensamente.. É demais! Mas, namoro com os pais sabendo também é super legal... Só imagina: você viajar para quele lugar LINDO e seu gatinho ali do seu lado! Perfeito não?! Bom, tudo tem seus pontos positivos e negativos! Quanto a Britney, ela está de volta \o/ Mais linda que nunca.. Vocês nem tem noção do quanto eu fiquei feliz! O próximo progama já vai começar a ser criado! Novidades quentinhas pra vocês!

Beijos pra todo mundo,
se cuidem!

Ká Martins.

G.Eduardo disse...

O programa foi muito bom mostrando um pouco sobre o dia-a-dia dos namorados na escola.
Estamos esperando um novo programa
Agraço!!!

Unknown disse...

Bom... como num deu para escutar ao programa por inteiro na escola... num vai dar para comentar sobre tudo do 9º programa de vcs.
Na minha opinião eu gostei muito, pois a rádio informas aos alunos e à outras pessoas do mundo o que se passa nas dimensões do Rodrigues ! ^^
Chegando em casa e escutando aos outros programas eu comentarei mais (:

Guilherme Stapani 8ªC disse...

O programa 9º ficou bom mas acho que a radio podia colocar uns novos cantores como Bonde Da Stronda e etc...
Mais gosto muito da radio

Parabéns pela radio (:

Thais Maria 8ªC disse...

bom, eu gostei muito do programa.
Mas eu acho que vocês poderiam fazer um quadro de grupos de pagode ou de funk, vocês só falam de rock ,só toca britney aqui XD
É isso ai o resto esta ótimo belo trabalho parabéns.

Ariatini 8C disse...

Eu gostei,do programa da radioo ;D
Poe ficou legal ;D

Giovane Tegangno,8c disse...

Eu não gostei muito não.Porque passa coisas legais mas ha maioria é chata
Giovane Tegangno

Ariatini 8C disse...

Eu gostei,do programa da radioo ;D
Pow . ficou legal ;D
beloo trabalho ;D

José Victor Bitar 8ºC disse...

O programa fala um pouco sobre o dia-a-dia...
Dos namorados na escola.Estamos esperando um novo programa que seja melhor que o outros
Agraço!!!

rafael soares da rocha serie:8c disse...

£u Não Gøstei muito naø.pq passa ¢øisas muito chatas mas achei algumas coisas legais, mas na minha opinião achei zuado na møral.

Rodrigo Honorio de Lima disse...

O 9º Programa da Rádio falou da Britney Spears, há tantas coisas boas para se falar,mas não, vocês falam nela.
O resto do Programa foi muito interessante pois aborda temas joviais e nos quais há relações com o colégio e os alunos.
JCC e Os comentário são muito importantes para nosso Colégio.

Valeu R2a ! Valeu Colégio !

Cayque 8 C disse...

Achei muito legal mais a voz da locutora é muito aguda , porém fala sobre historia da escola fofoca sobre casal de namorados .
Fiquei loco quando ela falo,pensei que ia fala de mim. mas belesa !
Parabéns continua assim !!!

Unknown disse...

olá, achei bem legal o programa espero q continue assim parabens

tcjhau!

Unknown disse...

olá, achei bem legal o programa espero q continue assim parabens

tcjhau!

Leticia 8C disse...

Oi pessoal da R2A.

Parabéns o programa é show !!!!!
O assunto "namoro" é importante porque as dicas concerteza serão utilizadas (por mim principalmente)
a Britney é um marco histórico na vida dos adolescentes, fala sério... Quem nunca ouviu as músicas antigas dela? Como 'give me baby one more time'

O que pode melhorar:

A voz da locutora é muuuuuito aguda... (kamila eu sei que é você nada contra viu?)

As músicas também...(não sou chegada em Nx Zero!)

Mas mesmo assim vocês estão com tudo!

Beijos!

Luis Felipe 8ºC disse...

Eu gostei muito da rádio,vocês tem muitos assuntos bons.Mais acho que vocês podiam colocar mais músicas como,pop,rock e funk que muita gente curte hoje em dia.

Valeu.
Abraços.

caroline cardoso disse...

bom foi interesante falo sobre "britney"que lea fazia umas locuras de vez engando,falo da "nova música que ela ia lançar"

o melhor de tudo foi a "kamila" cantando gente que afinação to brincado ficou maneiro.

continue assim com bons proganmas.

beijo carol 8ª c

Jackeline 8C disse...

Oii ... ameeei o 9º programa da radio! Fivou iradoo ... adorei o assunto do namoro, tava mesmo precisando :D
BEEEIJOS =*
continuem assim!

Jaqueline8°C disse...

Oi pessoal,
Tudo bem espero que sim!
O 9º programa de vocês está muito interessante...Com varios asuntos legais,sobre a Britney,como que é o namoro,se os pais deicham ou não.
O poema que a profesora leu é muito bonito...
A informação que vocês deram sobre o JCC é muito legal,e quem o ouve tenho certeza que tera curiosidade em conhecer o programa.
Eu Jaqueline como Presidente,espero que vocês vão la para nos conhecer e não iram se arrepender.!
Queria que voces tocassem mais MUSICAS ELETRONICAS PLIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ!!
Beijo pesoal!
Continuem assim está ótimo!

Jaqueline8°C disse...

Oi pessoal,
Tudo bem espero que sim!
O 9º programa de vocês está muito interessante...Com varios asuntos legais,sobre a Britney,como que é o namoro,se os pais deicham ou não.
O poema que a profesora leu é muito bonito...
A informação que vocês deram sobre o JCC é muito legal,e quem o ouve tenho certeza que tera curiosidade em conhecer o programa.
Eu Jaqueline como Presidente,espero que vocês vão la para nos conhecer e não iram se arrepender.!
Queria que voces tocassem mais MUSICAS ELETRONICAS PLIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ!!
Beijo pesoal!
Continuem assim está ótimo!

Camila 8D disse...

então, eu gostei muito do programa o tema sobre namoro foi interessante, todos nós não importa qual idade temos direito de namorar não passando dos limites e nem constrangendo ninguem a sua volta né?A Britney é a A dos as, ela pode tudo, o poema foi bom, mas como não me interesso por isso não tenho muito a dizer, continuem assim e até a proxima...galerinha

Bárbara . 8ª D disse...

Aaaaaaaaaaah ! ADORO a R2A meu.

Achei que esse programa de todos foi o mais interessante,porque tratou de assuntos que nos deixam entretidos o tempo todo. Principalmente o namoro , que é um dos temas mais comentados nessa nossa fase. :)

Bom , sobre o namoro , eu acredito que a maioria de nós, talvez pela idade , ou pela proibição dos pais, namore escondido ... Maaaaaas ... Nada melhor do que fazer tudo as claras, sem precisar se preocupar com o que vão pensar e o que vão falar. Afinal somente aos nossos pais que devemos satisfações :D

Eu não acho a voz da locutora aguda . hahahaha'
te amo Kaaaaamyy .

jéssica 8D disse...

Oi gente!

Amei esse programa, foi um dos melhores.

Os assuntos foram muitos interessantes,principalmente o assunto "namoro",tem gente que não sabe respeitar nem a sua própria escola.

Mudando de assunto, a britney arrasa,fala sério gente todo mundo tem seus momentos loucos,o fato dela ser famosa é o pior de tudo, porque ela naum pode dar nem um ataque que vem critica em cima dela.

Ameiii
brigada.
beijos..

Andreza , 8ªD disse...

Oii Galerinha! =D

Achei o programa muito legal, porque fala sobre assuntos que realmente interessam aos adolescentes, como o namoro, que, na maioria das vezes, são escondidos dos pais. As músicas que tocam no programa são legais, o pessoal é bem animado e passam uma "boa vibração" e.. a voz da Kamila não é aguda :D

Ingrid - 8ªD disse...

Parabéns galera da rádio, em cada programa que ouço observo que vocês sempre estão procurando melhorar cada vez mais, mesmo sendo um detalhe ou outro.. :D'

Nesta 9ª edição pude observar que vocês falaram sobre assuntos que realmente interessam os adolescentes, como o namoro, que muitas vezes é proibido. Minha mãe não me proibe de namorar, realmente namorar escondido é o que há, mas prefiro não fazer isso.. (; Britney Spears é uma diva, falaram suuper bem dela, adorei isso! *-*

Ká, sua voz não é aguda.
você sabe que eu te amo,
hahaha'

Boooom, é isso aii gente :D
/ beeijos

Gabriela _Mendonça_8°D disse...

Olá pessoaaaal da R²A !

Tudo bem com vocês?Espero que sim!

Bom,amei a rádio,principalmente o progama sobre a Britney ...Que fala do Jcc,achei super interresante.

Também adorei o progama que fala do rock,e darwin...Uhm, foi otimo...Escutei 5 vezes seguidas,minha mãe estranhou...;)


Mais todos estão otimos ...Parabéins!Continuem assim ...Está tão bom;)))


ps:A Kamila canta Muuuuuuuuito bem !


Bjao pra todos !

ANA PAULA _8°D disse...

Oi pessoal,
tudo bem espero que sim!!
amei o assunto sobre namoro ,só não gostei sobre a parte "namoro escondido",pois eu acho que seria melhor contar aos pais sobre o que acontece no seu dia a dia.No começo eu tambem tinha medo de contar aos meus pais,mas parei e pensei é melhor eu contar do que meus pais descobrirem, pelos outros.Hoje eles sabem de tudo,quer dizer minha mãe...mas depois ela conta para o meu pai.Tirando isso eu ameeeeeeeeeeeeeeei.
Beijos Ana Paula 8D

Anônimo disse...

Oiii galera
Tudo beem ?

Essa radio esta de arrazar mesmo
muitoo de mais , ela esta 10!


Amo vocês!
Beijos de coração..

Lucas - 8ªD disse...

Oiii galera
Tudo beem ?

Essa radio esta de arrazar mesmo
muitoo de mais , ela esta 10!


Amo vocês!
Beijos de coração..

Priscila - 8ªD disse...

Bom diaa pessoas da rádio!!!
o que que eu posso falar sobre namoroo...
pra mim o namoro é um tipo de
aproveitar a vidinha,quem não curtee namorar néh?!

namorar é mto bom...
Eu adoreii o assunto,mto legal
mais legal do que o assunto do nx zeroo...tipo nada contra mais...

Hum!!!
namorar escondido é sempre bom,mais falar com a mãe sobre isso tbm é ótimo.
apresentar a pessoa pra familia é legal..

bjinhoos pra todos voocês!!!

ahh! eu namoro...{EU ADORO ELE}

kaio e marro =0 disse...

voces

Laaaryssa -8*D disse...

oiie fiirmãaoo ? eai taa da hoora a radiioo gosteei eeim maais aeh POO VOOCÊIS PUDIIAM FALA UM POCOO DE FUUNK OU PAGOODE NEEH =D É VCS SÓ FALA DII ROOCK MERMOO . MAAIS FMZ TAA ZIIKA A RADIIOOO . Ameeeeey ;) maais aeh nãoo esqeece de bootaar maais um pokiin.* de fuunk fiirmãoo ? vaaleu aeh mlkadaaaa =D beeijos

by: Laary

Daniela - 8ªD disse...

oi galera da radio
tudo beem ?
espero que sim ...


bom gostei muito desse programa os assuntos como que falaram da britney spears adorei muitoo..tambem gostei que foram citados os assuntoss de namoro aos adolescentes é muito importante geralmente os pais nao deixam "namoro escondido"é maais legal...


maais gostei muito desse 9ºprograma



Bjaoo pra todos !

Daniela - 8ªD disse...

oi galera da radio
tudo beem ?
espero que sim ...


bom gostei muito desse programa os assuntos como que falaram da britney spears adorei muitoo..tambem gostei que foram citados os assuntoss de namoro aos adolescentes é muito importante geralmente os pais nao deixam "namoro escondido"é maais legal...


maais gostei muito desse 9ºprograma



Bjaoo pra todos !

BAHIIA disse...

compreem akii comportuadorr 10 reais sem juros !




VENHAAA

TOMAS TURBANO disse...

EAEE GALERA NAO POSSO FALAR AGORA POR QUE ESTOU OCUPADOOO

kaio e david disse...

oi nos gostamos da sua radio e um otimo trabalho,continuem assim porque a radio e muito loca.

Sthefany 8ªD disse...

Bom gostei de tudo e o mais legal é que vocês sempre tratam de assuntos comuns entre os jovens.
Bom meus pais nao gostam muito de namoro eles acham que é cedo de mais para isso eles sempre falam que agora é hora de fazer amizades e estudar, mais eu nao posso fazer nada eu tenho que curtir a vida porque ela é curta para perder essa oportunidade.
Sobre a Britney eu acho que ela teve uma crise de loucura mas ja passou. Ela é uma grande contora e ainda vai fazer muito sucesso.
No poximo programa eu gostaria que vocês fizessem um especial com Simple Plan, minha banda favorita.

Beijosss... E parabens pela radio!

kaio e david disse...

nos gostariamos de escuta metalica,a musica one...

isis - 8 ªD disse...

oie galerinha
tudo bem espero
que sim

amei o 9ºprincipalmente os assuntos que foram citados
como o namoro porque isso interesa a todos os adolescentes
mas bem que podiam falar de funk ou pagode ...

bejioss pra todos

LUCAS 8/D disse...

BELEZA GALERA ACHEI ESSE PROGAMA MUITO DA HORA ,BEM INTERESANTE

Dayane Victoria 8°d disse...

Olá pessoal eu adorei a rádio ... primcipalmente das coisas que vocês falaram da Britney Spears , e do Nx zero ....

e vocês também poderia falar sobre A Fresno , Simple plan , e varias outras bandas de rock ....

Beijão adorei a programação ...

juliene-8*D disse...

iieaee PESSOAS DA RADIO BLZ!!!
adorei o assunto da radio,belo trabalho povão...

eu adooooooooro a Britney


vou falar do namoro... Bem o namoroooo e mtu bom escondido O pior e quando os pais descobri e
não deixam
ai vc acaba triste com o fim do namoroo...

bjos

Bianca 8ªD disse...

Gostei de tudo, porque vocês sempre inovam os temas a cada programa.
Meus pais nao deixam eu namorar porque eles sao muito ciumentos mas prefiro nao contraria-los e vou vivendo a vida porque ela é muito curta para perder tempo.
Sobre a Britney ela é minha cantora favorita e adoro ela. Para mim ela é um exemplo(tirando os ataques de loucura) e apos tudo isso ela conseguiu se recuperar.
NA proximo programa voces falassem sobre o Akon, Pusy cat dools e sobre Rip Rop.


Bom é isso Beijoss

Marcelo junior 8º disse...

Gostei de mais dos temas abordados, parabens! bom gostaria q tocasse uma musicas diferentes tipo bonde da stronda e catch side...
valeu r2a ;D

Maurício/ 8ª B disse...

EAE galera, beleza ??!
Bom, a rádio está ótima, e aposto que cada vez irá ficar melhor ainda...
Os temas estão sendo muito bem escolhidos e acho isso muito bom para todos nós.
Mas acho que vocês poderiam falar sobre um pouco de esporte e um pouco de música eletrônica... xD

Abraços a todos !!

Kelly disse...

Oi gente, tudo bem?
Queria parabenizar a rádio pois ela está cada vez melhor. Os temas estão realmente bons, tratando de assuntos que nos interessam, isso nos leva a gostar cada vez mais da radio, e voltar a visitar o site com mais frequencia! Mas bem que vocês podiam falar sobre bandas nacionais, como Catch side, Dibob, Darvin, Bonde da Stronda.. Bandas que quase ninguém conhece ainda e que são realmente boas.

beijos. :D

gabriela disse...

Oi queria parabenizar a radio com a evoluçaõ que tiveram que foi muito boa e está cada veiz melhor,tambem quero parabenizar os integrantes que estaõ falando muito bem e muito melhor que a primeira vez.
Continuem assim com essa força de vontade enorme.
parabéns e boa sorte !

Virginia 8ªB disse...

Oii galera da radio R2A o progama de vocês estão fazendo o maior sucesso!!

E muito bom escutar a materia de vocês em sala de aula e bem legal utilizar isso nas aulas...

Então continuem assim porque esta muito bom o progama de vocês!!

beijos =P

Karolina e Pricilla disse...

oi pessoal da r2a a radio de vcs esta daora,os comentarios sao otimos e as musicas melhor ainda so falta colocar a musica do Chris Brown e comentario da Britney Spears foi irado

Laís disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

oi eu gostei legal

Anônimo disse...

oii.....gente mto legal os asuntos da radio......vcs estão indo mto bem....falar dos friquitis da Britney e sobre o namoro nas escolas foi ótimo.......principalmente sobre namoro(quando eu for namorar vou estar bem longe da escola pra não corer riscos rsrsrsrsrs)coisa feia ficar namorando na escola kkkkkkkkkk...........gente continue com suntos interesantes assim.....e tambem coloquem mais musicas eletronicas por favor

obs:não deprime camila sua voz não é aguda rsrsrrs

Anônimo disse...

/\
||
|| ISSO FOI UM TESTE

Gostaria de diazer q o conteudo da raido esta bacana mas vcs precisam falar um pouco menos sobre musica e alternar para assuntos mais dinamicos 8D de Ale 8ºc



;D

Anônimo disse...

/\
||
|| ISSO FOI UM TESTE

Gostaria de diazer q o conteudo da raido esta bacana mas vcs precisam falar um pouco menos sobre musica e alternar para assuntos mais dinamicos 8D de Ale 8ºc



;D

Anônimo disse...

Oi...pessoal da rádio!!! Eu gostei muito dos assuntos citados(principalmente da Britney,porque ela é tudo...e sobre namoro,principalmente na escola)mas eu acho que tá muito forçado o jeito de vocês apresentarem(nada contra,isso é uma critica construtiva!)de resto foi hiper cool mas uma coisinha se não for pedir demais TOCA ROCK! (de verdade emo não vale!de preferença Avril)e eletrônica,mais uma coisa façam uma materia sobre a Avril porque ela é tipo tudo!!!!!!!!!!!!! bjs espero que minhas dicas ajudem!!!

Sara disse...

Ola pessoal da rádio ficou muito
interessante o pragrama sobre a Britney Spears parabens para voces
que sempre fique melhor...

Renata - 8ªD disse...

Oie pessoal da radio !!!
Bom,eu gostei muito desses temas da radio e as musicas da britney spears tambem,sobre o assunto das pessoas ficarem colocando apelidos sem graças na outras pessoas eu tambem sou contra acho muito feio porque isso não se faz.
Ah... sobre namoro na escola pra mim tambem não cola, porque escola eu acho que éh lugar de estudar não pra namorar ;D.
A campanha eu tentei ajudar dando brinquedos e tal. ..
Eu gostei de vocês terem falado sobre a vida e carreira da britney eu sou meio qe fã; dela eu adoro todas as musicas dela.

Eu adorei ouvir a radio adorei comentar se eu soubesse o site eu comentaria mais vezes kkk ;D
Beijos:*

Wellington 8D disse...

Achei muito legal,DEVERIA ter mais programa assim,gostei muito.

Maísa disse...

Oi genteeeeee..
concerteza o 9º programa ficou um dos melhores. A matéria sobre namoro, retratou um assunto que já estava virando polemica na escola.. essa história de ficar se agarrando no corredor, realmente, não dá. É ateé constrangedor pra quem ta passando ali por perto...
A matéria sobre a Britney ficou muito booa apesar de eu não gostar da musica dela. Não acho que ela cante bem, mas a vida dela é bem exposta pela midia, então é dificil, um ser vivo nessa terra, não acompanhar seus ataques!
Enfim, a radio esta de parabens, e eu tenho certeza que nesse ano de 2009, ela vai arrasar
\o/

bjos bjos*

Anônimo disse...

Oie pessoal da rádio r2a gostamos muito do trabalho que vocês estaum fasendo na rádio especialmente da matéria sobre o namoro mas queriamos que colocasem matérias sobre futebol e coisas do tipo em que todo mundo fala na rua ou que é assunto em todo lugar mas ae vlw continuem assim ;).

Gabriel e João PAulo - 8ªD

Anônimo disse...

gueivid,e gay

Anônimo disse...

o david é g@y

Anônimo disse...

Eu gostei muito...
Ainda bem que voces não tocaram a música do nxzero(a kamila vai me odiar por isso)rsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrrsrsrrsrsrsrsrsr.
Eu adorei os assuntos sobre namoro na escola e gostei muito da música das Britney Spears.
A cada ano que passa a rádio vai ficando com assuntos mais interessantes(e com vozes mais agudas)zueraaaaaaaaaa.

Adoro todos da rádio(principalmente a kamila miguxxa)


BJOS...

Stefanie N. 8ªD disse...

Eu gostei muito...
Porque vocês falam sobre asuntos muito interessantes,não falam só sobre bobagens!
Quando se começa a ouvir, não dá pra parar...

Vocês podiam falar mais sobre outros asuntos como o "AMOR", eu acho esse tema muito interessante.

Bom,
até mais!

Bjos...

Anônimo disse...

eu gostei bastante do trabalho que está sendo feito pela rádio porque o pessoal da rádio faz um trabalho bastante diferenciado,e bastante eclético valeu .............!!!

Camila FM 8°D disse...

Oiie pessoal !!!

Gostei muito do programa foi muito criativo so não gostei muito do tema musical (Britney) , mas tirando isso tah otimo ...

Beijos ,

gerson 8D disse...

Nao gostei do novo programa da radio,eu acho os temas chatos.Os asuntos sao repetitivos e so toca rock e pop, tem que colocar funck tambem, nao e todo mundo na escola que gosta de NX0.
Fui.

Bárbara W . 8ªD disse...

Bom , eu achei o tema "namoro" MARA !!
até porque , TODOS NÓS queremos namorar nessa idade (na verdade , em TODAS as idades mesmo .. ) .
porém eu discordo com a locutora , quando ela diz que namoro e escola não combinam , EU NÃO ACHO !
Talvez , um namorado que esteja na mesma sala que você te ajude á fazer as lições , estudar , etc ..
e isso não seria NADA ruim , agora á partir do momento que começa á atrapalhar a vida escolar ... é desagradável mesmo !
mas vai do interesse dos DOIS , pois quando uma coisa não está certa , geralmente as pessoas consertam ... Afinal , pra isso que existe a CONVERSA !!!
;)

Lucas Farias 8D disse...

Eu não gostei muito, pois eu não gostei do assunto, e eu acho que devia tocar outros tipos de músicas como funk e etc.

Kaio 8D disse...

oi , R2a eu achei seu programa muito interessante pois tem musicas e informações sobre a escola e outras coisas em geral isso deixa a radio bem melhor e deixa os ouvintes interessados e não param de escutar a radio..
valeu continuem assim ,a é coloquem algumas musicas metalicas...

Marlon e João 8ªD disse...

Adoramos a radio este progama está muito bom só que não gostamos do programa nº2 porque fala muito rapido os temas...fora isso é uma exelente rádio!!!

Lucas Silva Gomes disse...

adorei esse programa sobre a Britiney Spears e celebridades em geral não é facíl ser uma celebridade , também aprendi muito sobre o jcc , e tambem as cantigas mais ouvidas pelos jovens. Parabens para as pessoas que fazem a rádio para nós ficarmos bem informados.
Abraços , para todos.

David 8D disse...

ola,eu gostei um pouco da sua radio pois eu não consigo ouvir direito pois chuvisca muito,mais voçeis deveriam coloca mais musicas do tipo rock ou metal

Laelson 8d disse...

A radio em termo de apresemtação informativas está bem. há asuntos bem legais,mas presisa de omais tipos de musica, a radio so toca musica de emo eu odeio musico de emo.

Demétrio 8ªC disse...

Eu achei que foi legal falar sobre a Britney Spears e contar a carreira dela e as intrigas da vida dela.
Comentaram do JCC falando o que é o projeto (Jovens Construindo cidadania).

Viviane disse...

Vocês estão de parabéns.
O progama esta ótimo
continuem assim.
Tchau.

Pablo 8ªC disse...

Esse programa foi muito bom por que fala de uma popstar muito famosa também falam do JCC.
E também foi interessante que fala da vida da cantora BRITNEY SPEARS.

Staphane 8C disse...

Bom dia turma da ràdio achei o nono programa da rádio muito interessante pois fala das coisas que os adolescentes gostam e também fala do JCC que é um projeto muito bom na escola.

Tchau

Anônimo disse...

hein pessoal !

eu gosteii muitooo de toodos os programaas maais tem uma coisa eaaee' que me deixa intediado a voz da KAMILA MARTINS acheei que naaao é feia neen aguda e siim que poderia colocar a maisa no lugarou qualquer outra nao dizendo que a voz é aguda maais querendo que a maisa cantee ou sei..la's ....


OB:KAMILA nãão estou te achaando chata nen te umilhando maais sim criticando (bricandeira)' AMO voceee


bjO '

Júlio Souza 8ªC disse...

Olá eu gostei do 9º Programa parabéns, alguns integrantes falavam um pouco baixo mas estava bom, gostei da matéria sobre a Britney Spears, vocês a resumiram numa forma rápida e simples para o ouvinte entender com facilidade a vida dessa popstars.

Eu também queria uma matéria sobre a história do video-game.

Obrigado por mais um programa e que o próximo seja melhor ainda !

Até !

wellington disse...

adorei esse programa ,foi muito bacana eu trabalho em uma barraca de açaí que fica na 25 de março ,bom eu adoro as musicas da Britiney Spears ,e tambem aprecio o trabalho do jcc ,vou dar uma dica para a rádio ,comentem sobre sexo,drogas etc... naum se esqueção de comprar na minha barraquinha é tudo barato e de qualidade. um beijo para todos da rádio ,chauuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

hein pessoal!td bem?
Adoro a rádio,amo a MAISA e tds vcs,continuem assim vcs são d+,
fiqem com deus.

BJOS,E ABRAÇOS xD

Anônimo disse...

amei o 9º programa, pois fala do namoro da escola e mesmo não gostando da britney spears ficou muito interessante
beijos

Mariana disse...

Oi pessoal!
Eu sou a estagiária que acompanhou a Profa Priscilla nos meses de abril e maio. Meu estágio acabou, mas estou com saudades!
Estou também bastante curiosa para saber como ficará o próximo programa. Pelo que vi nas reuniões que participei esse programa prometia muito!
Quero deixar aqui meu MUITO OBRIGADA para a professora Priscilla que me acolheu muito bem no estágio, e às turmas das 8a. B, C e D, que apesar de terem bagunçado na minha aula (risos) me ajudaram a entender como ensinar de português.

beijos a todos!
e que Deus abençoe muito a cada um de vocês!

Lucas Matheus 5B disse...

eu achei a radio r2a muito legal,achei as musikas muito maneiras.Não gostei muito do visual.Gostei bastante das opiniões sobre o namoro ... hj em dia é normal namorar acho que de 11anos para cima é a idade perfeita para um relacionamento!!!
Mas o namoro na maioria das vezes atrapalha os estudos!!!
devemos nos esforçar mais nos estudos...e deixar para outros dias.
Namorar é ótimo pq é bom para nós distrairmos um pouco e deixar os estudos e ladoo!

Bom o visual da radio eu não gostei muito pq o visual é muito escuro bom é isso.Eu lembro do dia em que teve a guerra de laranja aqui na escola,brigas,filmes,teatros,brincadeiras é isso que eu lembro.
As musicas da Britney Spears são muito legais mais a musica que eu mais gosto da Britney Spears é womanizer e pice of me...


Bom minha sugestão é falar um pouco sobre esportes,musicas e etc.

Bom é só isso

meu orkut é Lucasdrogba@bol.com.br para quem quiser me add

a e mais uma coisa eu queria que tocassem mad do ne-yo e Rihanna -meu nome é Lucas matheus da 5B.Fui!

Agatha disse...

oieeee.......
galeraaaaaaaaaaa
estou morredo de saudades desta escola tudo que passei esta em meu coração gardado pra sempre...
professora priscila voce faz muita falta pra minha vida...

amooooo muito essa escolaaa..

bjaoooooo...
Agatha lima.....

q? disse...

eu gostei muito da rádio R2A, ela fala de moda e sobre a escola, é muito bom saber que tem uma rádio da escola que eu estudo e que da pra dar palpite sobre a voz de quem apresenta os programas
podemos dar idéia de nóvos
programas e da pra todos que entrarem no site da rádio lerem.

Ana carolina disse...

oi gente....
tudo bem com voces???
o programa estava ótimo,eu adorei..^^
e eu queria pedir uma coisinha:sera que tem como vocês falarem sobre a banda avenged sevenfold...
e mais uma coisa:parabens pelos programas,eles estão ficando cada vez melhor!!!^^

bjos

MARIA FERNANDA,TAUANE E GIOVANNA 5°B disse...

POR QUE QUE O PROJETO DA RADIO R2A É INOVADOR???????????
é inovador por que trata-se sobre a escola,coisas que aconteceram dentro e fora dela,depoimentos de ex-alunos que estudaram nela antigamente,tambem fala sobre a reforma que houve e como a escola mudou muito.Foram apresentadas informações sobre o grêmio e tudo mais porisso a radio R2A é inovadora.

Jessica Kohata - 8ªC disse...

Olá,
Professora gostei do programa, principalmente falando do JCC e das coisas que eles fizeram, como as doações de brinquedos para crianças carentes.
bjs

endyle 8ªB disse...

A rádio R2A é inovadora pois ao contrário das outras rádios que nos trazem informação através do aparelho de som ela é transmitida via internet,pois ela acompanha o nosso avanço tecnológico,e assim possibilita que pessoas de todo o mundo possam apreciar os programa da mesma.Além de tudo a rádio R2A é dirigida pelos alunos e professores da escola,sendo assim traz assuntos da atualidade que realmente interessa o público jovem.

reginaldo 8 serie c disse...

o projeto da radio da radio e inovador e tras informaçoes para os
alunos da escola. todos os alunos
que participam da radio tem um desempenho escolar melhor eles aprendem mais facilmente por que
tem que estudar muito para nao dar
as imformaçoes erradas pois nunhuma radio merece dar iformaçoes erradas
esse 9 programa da radio r2a estava
boa falou da Britney Spears sobre sua careira,o JCC
falando sobre o projeto o que
significa JCC
(jovens construindo cidadania)
tambem fala sobre o namoro na
escola eu gostei do 9 programa da radio foi bom

Anônimo disse...

professora priscila e a melhor professora do mundo milhares de beijos te adoro

Júio César Souza 8ªC disse...

A radio R²A é um projeto inovador
por benefeciar a Escola em trazer Atrações ,Músicas, Entrevistas que chamam o interesse dos jovens.

A radio não é apenas um projeto feito para ser ouvido na escola,
e sim para que todas as pessoãs
ouçam e divulguem a radio para ela se fortalecer e voltar com mais energia e dedicação entre os ouvintes.

A radio R²A pode-se considerar como uma Area para aprender, Conhecer e é claro para se divertir !!!

-------------''R²A''--------------
A radio que veio para arrasar !!!

Démetrio disse...

A R2a é uma rádio que veio para arrasar mesmo, pois a cada programa está melhor e mais dedicada.

Toca música, fala de assuntos interessantes e inovadores, faz entrevistas e os programas são muito legais.

A Rádio não é só para os alunos e professores ouvirem mas sim para todos, e tenho certeza que irão gostar!

stephane 8C disse...

stephane 8C
A rádio ainda tem muito a melhorar mas está andando no caminho certo,com assuntos interessantes como o JCC e a doação de agasalhos.
A radio fala sobre músicos que o público jovem gosta o que faz com que ela conquiste muito deles.
A continua sempre inovando colocando músicas novas e etc.Vale a pena comferir.

Anônimo disse...

ola eu sou Ramon e estudo no EERodrigues Alves na 5 'A' adorei o decimo programa ,ficoumuito bom ,gostei que voces falaram do grupo de flauta ,eu participo do grupo e gostei porque todos da escola sabe que tem um grupo de flauta.

Anônimo disse...

adorei o decimo programa da radio ,gostei muito da publicação do grupo de flauta

Anônimo disse...

adorei o decimo programa da radio ,gostei muito da publicação do grupo de flauta

Anônimo disse...

ola eu sou Ramon Da 5 "A" do Rodrigues Alves.
Adorei o 5 e o 6 programa da radio ,uma coisaque gostei foi do debate do mosquito da dengue ,porque e um assunto que todos devem saber .outra coisa de gostei foi sobre o filme da aula de historia,porque os professores devem passar alguma coisa de diferente para nos alunos aprender de um jeito não intediante .Eu amei sobre a reportagem da banda Mamonas Assasinas,como eles surgiram e como acabaram no assidente de avião onde todos morreram,porque eu não sabia sobre a historia deles , fiquei sabendo pela radio .Não gostei foi da musica em quanndo os integrantes da radio falavam,so deu para ouvir a musica.
Uma coisa legal seria vocês colocarem outros ritimos de musica como:samba,forro,pop,funk e etc.
Espero que tenham muito progreso na radio!!!!

Anônimo disse...

Wanna Get HIGH? Running out of Supply? Then Check Out My Shit!
>>>>> http://bestlegalhighsdrugs.info <<<<
If you have questions, you can email my boy at online.mentor [at] gmail.com


[size=1] IGNORE THIS----------------------------
salvka divionrum psilocin mushrooms [url=http://bestlegalhighsdrugs.info] buy legal highs [/url] meth labs indiana mushroom spore prints [url=http://buybudshoplegalherbs.info] bud shop[/url] salviaa dibinorum salvka divonorum [url=HTTP://BUYINGMARIJUANASALE.INFO] Buy Cannabis Sativa [/url] savlia diviinorum hashish side effects [url=HTTP://BUYLEGALBUDSCOMREVIEWS.INFO] buy legal buds [/url] growing amanita muscaria aslvia divinoeum [url=HTTP://CANNABISHIGH-PILLSHIGH.INFO] Marijuana Effects[/url] coral honeysuckle ecstady pillls [url=HTTP://HOWTOBUYWEED-BUYINGWEED.INFO] how to purchase weed online[/url] crystal meth drug testing psilocybe mushrooms of the world [url=http://legalbud.drugreviews.info] legalbud [/url]

salvua divinourm ecsrasy polls [url=http://legalweed.lamodalatina.com] legal weed [/url] legaal nuds how to make kratom tea [url=http://buysalvia.lamodalatina.com] purchase salvia extract[/url] ecstasy tablets bufl alvatius

cstasy pilld drug test products [url=http://legalweed.lamodalatina.com] legal weed [/url] Wild Dagga Experiences amaniat muscaria [url=http://buysalviacheap.com] order salvia leaves[/url] amantia nuscaria bifo alavrius
[url=http://guaranteedheightincrease.info/]height enhancement[/url] - http://guaranteedheightincrease.info/
height improvement - http://guaranteedheightincrease.info
[url=http://provenpenisenlargement.info/]proven penis growth[/url] - http://provenpenisenlargement.info/
proven penis lengthening - http://provenpenisenlargement.info/
[url=http://provenskincareadvice.info/]skin care advice[/url] - http://provenskincareadvice.info/
skin care tips - http://provenskincareadvice.info/
[url=http://getrichgambling.info/]get riches gambling[/url] - http://getrichgambling.info/
get riches gambling - http://getrichgambling.info/
[url=http://herpesoutbreak-gentalwarts.info/]herpes outbreak[/url] - http://herpesoutbreak-gentalwarts.info/
herpes outbreaks - http://herpesoutbreak-gentalwarts.info/
[url=http://STOP-PREMATURE-EJACULATION-SOLUTIONS.INFO]cure premature ejaculation[/url] - http://STOP-PREMATURE-EJACULATION-SOLUTIONS.INFO
cure premature ejaculation - http://STOP-PREMATURE-EJACULATION-SOLUTIONS.INFO
[url=http://3GMOBILEPHONESFORSALE.INFO]mobile phone for sale[/url] - http://3GMOBILEPHONESFORSALE.INFO
used mobile cell phone for sale - http://3GMOBILEPHONESFORSALE.INFO
[url=http://internationaloddities.reviewsdiscountsonline.com] international oddities review[/url]
international oddities scams
[url=http://drobuds.reviewsdiscountsonline.com]dro bud reviews [/url]
review of dro buds
[url=http://bestacnetreatmentreviews.info] acne treatment reviews[/url] http://bestacnetreatmentreviews.info
acne treatment review http://bestacnetreatmentreviews.info
[url=HTTP://LEARN-HYPNOSIS-ONLINE.INFO]learn hypnosis online[/url]
learn hypnosis online

Anônimo disse...

Hey guys,

I'm just browsing sites for the children of Haiti.

I'm at this site for a non-profit organization that gives time to
building an oppurunity for the kids in haiti. If anybody wants to help then this is the site:

[url=http://universallearningcentre.org]Donate to Haiti[/url] or Help Haiti

They provide kids in Haiti books and teach them.

And yes, they're real.

Any help would be great

Anônimo disse...

[COLOR="Red"][B]Click on the pictures to view in full size[/B][/COLOR]

[URL=http://www.wallpaperhungama.in/details.php?image_id=12779][IMG]http://www.wallpaperhungama.in/data/media/32/Asin-80.jpg[/IMG][/URL]

[URL=http://www.wallpaperhungama.in/details.php?image_id=7237][IMG]http://www.wallpaperhungama.in/data/media/32/Asin-71.jpg[/IMG][/URL]


[url=http://www.wallpaperhungama.in/cat-Asin-32.htm][b]Asin Hot Wallpapers[/b][/url]

Photo gallery at t WallpaperHungama.in is dedicated to Asin Pictures. Click on the thumbnails on enlarged Asin pictures, exclusive photographs and absolute photos. Also validate to other Pictures Gallery for High distinction and Momentous Acutance appearance scans, talking picture captures, moving picture promos, wallpapers, hollywood & bollywood pictures, photos of actresses and celebrities

Anônimo disse...

[URL=http://www.wallpaperhungama.in/details.php?image_id=13415][IMG]http://www.wallpaperhungama.in/data/thumbnails/117/Minissha Lamba-91.jpg[/IMG][/URL]

[URL=http://www.wallpaperhungama.in/details.php?image_id=13240][IMG]http://www.wallpaperhungama.in/data/thumbnails/117/Minissha Lamba-90.jpg[/IMG][/URL]

[URL=http://www.wallpaperhungama.in/details.php?image_id=13236][IMG]http://www.wallpaperhungama.in/data/thumbnails/117/Minissha Lamba-87.jpg[/IMG][/URL]

[URL=http://www.wallpaperhungama.in/details.php?image_id=13234][IMG]http://www.wallpaperhungama.in/data/thumbnails/117/Minissha Lamba-85.jpg[/IMG][/URL]


[url=http://www.wallpaperhungama.in/cat-Minissha-Lamba-117.htm][b]Minissha Lamba Sexy Wallpapers[/b][/url]

Photo gallery at WallpaperHungama.in is dedicated to Minissha Lamba Pictures. Click on the thumbnails on enlarged Minissha Lamba pictures, live photographs and exclusive photos. Also after out other Pictures Gallery through despite High distinction and Strong Decision portrait scans, movie captures, talkie promos, wallpapers, hollywood & bollywood pictures, photos of actresses and celebrities

Anônimo disse...

if you guys exigency to appropriate [url=http://www.generic4you.com]viagra[/url] online you can do it at www.generic4you.com, the most trusted viagra pharmaceutics seeking generic drugs.
you can ascertain drugs like [url=http://www.generic4you.com/Sildenafil_Citrate_Viagra-p2.html]viagra[/url], [url=http://www.generic4you.com/Tadalafil-p1.html]cialis[/url], [url=http://www.generic4you.com/VardenafilLevitra-p3.html]levitra[/url] and more at www.rxpillsmd.net, the top-priority [url=http://www.rxpillsmd.net]viagra[/url] opening on the web. well another great [url=http://www.i-buy-viagra.com]viagra[/url] pharmacy you can find at www.i-buy-viagra.com

Anônimo disse...

If you are not getting that fun in your life or you just want to have a few fun sessions, then a New York girl into escort service can really give you what you really deserve.
That's why they have been so successful and popular in the pleasure friendly crowd.
All you have to do is to open the website of an escort agency, browse through the various escort categories and make your choice after going through the listed profiles.
You can easily book the Bijou and she will always arrive at the right time at a designated place. Even a very short notice can do the job for you. Complete satisfaction is guaranteed, both in mental and physical terms. If you want to hang out with a simple and adorable girl, you will get it. On the other hand, if you want to go out with a girl this is also perfectly possible. You don't have to worry about privacy matters because there are no doubts about the professional integrity of New York independent escort. Before introducing them to the clients, all the credentials of Bijou are properly checked.
[url=http://bijouescorts.com]Escort[/url] The growing popularity of a New York escort agency has been the outcome of a number of factors. First, a New York based escort agency believes in offering only the most exciting range of escort fun. Secondly, the rates that such an escort agency charges always comes under one's budget. Thirdly, instant access of girls in and around New York has been another major contributing factor in its success.
[url=http://bijouescorts.com/new-jersey-escorts]New Jersey Escorts[/url]
But before choosing the services of any particular firm, it's wise that you make a comparative analysis of the services providers. It's beneficial because New York itself has so many escort agencies which offer the same services at different rates.
http://bijouescorts.com Not to mention about the prime New York locations where these girls have their major service bases. Whether you want to visit any one of them in her luxury apartment or you want her to come to your place, you can enjoy whatever suits you the best. Also, you can take an escort girl to a hotel or to a resort where you can spend some quality time with her for a lifelong experience. All girls are expert at customer satisfaction and they can ignite any session with passion fire occupying every part of their sexy, curvaceous and sultry figures.

Anônimo disse...

Make room the animal with two backs casinos? digging this young [url=http://www.realcazinoz.com]online casino[/url] guide and production online casino games like slots, blackjack, roulette, baccarat and more at www.realcazinoz.com .
you can also into our untrained [url=http://freecasinogames2010.webs.com]casino[/url] control at http://freecasinogames2010.webs.com and flourish in veritable well misled !
another unsurpassed [url=http://www.ttittancasino.com]casino spiele[/url] regard is www.ttittancasino.com , in compensation german gamblers, pen in freed online casino bonus.

Anônimo disse...

Traditional banking has always been a brick and mortar building where you go to deposit or withdraw money.

With the popularity of the Internet and the power it gives people to take control of their lives, many traditional banks have created banking Internet web pages where customers could transfer money, set up bill payments recurring or otherwise, quickly check items that have cleared, and many other functions that can be accessed 24 hours per day 7 days a week.

Banking Internet options have become popular because they save customers time and money, which is a very trendy combination. Banking Internet which only exist online means you will have to transfer your money to the new account or else mail a payment via check.

This is amazing and makes traveling a lot less stressful as well because with banking Internet you always know where your account stands.
[url=http://pcinternetbanking.com]Online Banking[/url]
Times are changing, with the internet redefining the banking sector over the last five years. Do not be confused as it continues to develop, the many names it goes by all mean the same thing electronic, online and PC banking are all just synonyms traditional banking services provided through a secure internet portal.

Customers now have the freedom to securely perform their banking 24 hours a day 7 days a week, where they can pay bills and set up recurring savings or payments, monitor check clearances and perform other tasks like transfers and balance enquiries through an internet connection.

To help the growth and assist customers to make the change, many traditional banks offer minimal fee or completely free transfers to help customers migrate to their online banking service.
[url=http://pcinternetbanking.com]Chase Online Banking[/url]
Paying bills, transferring funds and just plain monitoring your account are all possible with minimal stress whether you are ravelling, holidaying or working anywhere in the world.

Anônimo disse...

Real Madrid’s hopes and dreams were smashed by Lyon on Wednesday, where the Spanish giants had a tied game but were beaten in the aggregate score, 2-1. No more final in the Bernabeu Stadium. No more Champions League. Real Madrid players were devastated by the result. [url=http://www.pulsebet.com]real madrid oficial[/url] Close to the end of the first half, Real Madrid seemed to lack ideas and, though they tried to score, the Whites were unable to disturb the local team.
bet football
The Meringues beat a defensively weak Espanyol, knowing when to accelerate and when to pause in their game. Xabi Alonso, Barn and Guti made the team’s game plan easier with their great work in midfield. [url=http://www.pulsebet.com]ronaldo[/url] With the win, Real Madrid joins Barcelona at the top of the standings with 12 points. There is no doubt that this will be a very competitive season in La Liga.

Anônimo disse...

CloffBils

[url=http://healthplusrx.com/lead-poisoning]lead poisoning[/url] Scadderne