sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Enquanto você espera o 8º programa...

Conheça quem faz a R²A e como faz!

80 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, como estamos chiques, agora temos até um filme!!!!! Finalmente o pessoal da rádio mostrou a sua cara, ficou muito bom, eu adorei.
É bom lembrar que tem mais alunos participando da nossa rádio.Tem uma turminha nova que já entrou arrebentando. Thaís, Agatha, Rúbia, o próximo filme é com vocês.
Meus parabéns a todos os alunos que se envolvem e nos ajudam a contruir a R2A. Vocês são 10.000.
Beijos

Anônimo disse...

Esse programa da rádio R2A,foi bem interessante.
Eles falaram sobre coisas do nosso cotidiano,como o beijo,a falta de atenção na escrita entre outras!
Eu adorei,e gostaria que vocês colocassem umas músicas do Simple Plan!
E tambem adorei a música e a reportagem do NX0!Eles são lindos e a música Cedo ou Tarde tambem é.
OBS:Vocês falam um pouco rápido e as vezes não dá para entender o que vocês falam.Mas,fora isso está tudo ok.
Beijos a todos!

Unknown disse...

gostei muito do ultimo,programa da rádio
vocês estão de parabéns mas falta um grande detalhe vocês precisam, falar como se estivessem conversando com,um amigo ou seja mais simpáticos.
gostei das dicas,da história do beijo
gostaria de pedir a música da Rihanna take a bow e Distarbia,BEIJOS
ALICE 8;E

Anônimo disse...

O ultimo programa foi muito interessante, foi falado mais coisas do nosso cotidiano.Ah e gostie também da materia do Nx, ficou super legal. Gostei muito, espero que o proximo programa seja tão legal quanto esse, seria legal se vocês colocassem algumas musicas do Drive,Diwali,Scracho,O Teatro Mágico e taals *-* e outra, vocês falam muito rapido,não da pra entender muito coisa, maais fico legal. bjsbjs :*

Anônimo disse...

eu não gostei muito do ultimo programa porque foi sobre a banda nx0 e eu não gosto desta banda, mas fora isso foi legal.

José Afonso da silva Júnior 8 D

Anônimo disse...

não gostei muito porque foi sobre o nx0 e eu não gosto deste banda,mas fora isso foi bem legal

Anônimo disse...

Em primeiro lugar, parabenizo a todos, pois a rádio está ficando óóótima! Cada vez me surpreendo mais com o trabalho de vocês, juro mesmo!
Ameei a matéria sobre o beijo, pq nem sempre a gente sabe dos riscos que se corre, não é? E o divertido foi que a gente aprende um pouco de historia, acredito que a forma mais legal de se aprender algo, é dessa exata forma, ouvindo de uma forma mais animada possível. Assim a gente nunca esquece, ou pelo menos quase nunca.

Achei suuper legal terem posto os erros, assim talvez o pessoal preste mais atenção, né? :D

De qualquer forma, eu concordo com a Débora sobre falar mais sobre sexo e tal, é algo que meio que "persegue" a gente nessa idade, e nem sempre sabemos bem sobre, portanto, acredito que seja muito importante.
Ah, a propósito, AMEI as dicas de lugares pra ir, muitas vezes a gente tá entediado em casa mesmo, sem nada pra fazer e tal, dar uma saidinha e variar o dia a dia é bem legal.
Poxa, sugestões.. cara, a rádio tá ótima assim do jeitinho que tá, eu realmente não tenho nada a reclamar!

Beeijos e parabéns de novo a todos! :*~

Anônimo disse...

Eu amei esse programa!Achei bem interessante,porque voceis souberam interagir os ouvintes com vários tipos de matérias.Consiguiram reunir vários assuntos de uma só vez.Gostei mesmo...Esse programa foi um dos mais legais que eu escutei.Achei legal ter falado sobre o beijo,porque hoje em dia é oque os adolescentes mas gostam de fazer e mesmo assim não sabem o perigo que um "simples" beijo pode causar.Agora eu só acho que deveria passar mais variedades de músicas e não só rock.

Beijo e espero que voceis concontinuem assim!!!

Anônimo disse...

O 7º programa foi nota 10! Ficou ainda melhor do que o anterior,aliás. Além de os assuntos serem interessantes, foi super divertido! Eu adorei a forma como foi feita a "ligação" entre os assuntos.Com isso o pessoal fez com que o programa ficasse super legal, sem ser cansativo, além de despertar interesse nos alunos pelos assuntos logo no início do programa. Achei ótimo os alunos terem falado sobre o beijo, porque, realmente, muitas pessoas não sabem as doenças que podem contrair se não tomarem cuidado. Achei super interessante a origem do beijo, que até então eu desconhecia.
Ótima idéia terem dado algumas dicas de lugares para serem freqüentados nas férias.Porque não é sempre que a gente tem dinheiro mesmo, e ninguém merece passar as férias diante do computador e da televisão.
Uma das coisas melhores que foram faladas na rádio, foi sobre o desempenho dos alunos no Saresp.É importante que os alunos sejam informados sobre onde estão tendo dificuldades para que possam se dedicar mais e melhorar as notas.
E o momento mais engraçado, e acho que até o do qual os alunos deveriam dar mais atenção, foi quando disseram sobre os erros de ortografia dos alunos! Além de termos dado boas risadas, quem sabe assim os alunos prestam mais atenção nas aulas e no que escrevem de qualquer forma, não é!?
Também concordo com o pessoal que pediu mais diversidade de música, apesar de eu não estar achando ruim tocarem só rock, afinal, é meu gênero musical favorito.
E com certeza, o momento em que falaram sobre o Nx Zero foi o melhor! Porque, sem dúvidas, é uma banda ótima, em minha opinião. É uma das minhas favoritas! *-*
Ah, adorei a idéia desse vídeo, assim o pessoal pode saber direito quem que faz da rádio o que ela é e um pouco sobre a história de cada um dos integrantes nela! x)
Não sei nem o que sugerir. Porque para mim a R²A está perfeita, não precisa mudar nada.Está cada vez melhor, e sempre surpreendendo mais. Acho que não precisam mudar nada, continuem sempre assim, vocês estão de parabéns, sinceramente!
Bjs :*

Unknown disse...

Oiaa...daqui apouco estamos ganhando o oscar..hehehhehe..

Nossa radio ainda vai bombar..vcs vão ver...

Ela é otimaaa...tanto fzer como ouvila eu adorooo..

Parabens pra td mundoo...e aind avamos arrasar muito mais..

=))

Anônimo disse...

Foi boa essa última "matéria"...
Gostei sobre o assunto do beijo, que todos devem saber que podem transmitir doença sim, mas o pessoal da rádio esqueceu de uma a Hebatiti B.
Não gostei da matéria do Nx Zero, pois não gosto da banda.
O fato deles terem falado sobre os passeios q podemos fazer foi ótimo, pois quem quer sair ou curtir segue as dicas!
O cometário da Angel foi bom para entendermos nossas dificuldades e etc...

Bom é isso ai!

Um BEIJAUMMM SUPER CARINHOSO para o pessoal da rádio!

Fiquem na paz!

Anônimo disse...

eu achei massa essa rádio pois nos insentiva na aula e é bem interessante mas tirando a música de fundo a rádio é muito loka

Anônimo disse...

a radio a escola melhorou muito, desde o seu primeiro programa, mas mesmo assim tem muito a se aperfeiçoar para se tornar uma boa radio, como por exemplo mudar as musicas.
criar a radio foi um bom projeto da escola,pois incentiva os alunos a interagir com a escola.

Anônimo disse...

Gostei muito do programa,porque fala do nosso cotidiano , quais as doenças o beijo pode causar, as dicas de onde pedemos ir para passar o tempo , gostei da reportagem da Angel porque explica no que podemos prestar mais atenção para tirarmos boas notas, só não gostei da reportagem do nx0, mas tirando isso o programa foi muito bom.
Continuem assim e tenho certeza quen o programa tem a melhorar.

Anônimo disse...

FELIPE 8B

iae galera da rádio blz parabéns pela rádio esta cada vez melhor
eu achei legal vcs terem falado
do beijo que é para a galera ficar
sabendo que o beijo pode trasmitir
varias doenças.
Ai só uma coisa que eu nã0 gostei
foi o assunto do nx zero blz...

Anônimo disse...

Eu gostei muito da Rádio, eu a achei muito interessante e legal.
É interessante também que ela fala sobre muitas coisas como: Bandas, Adolescência, do Saresp e outras coisas. E é legal, pois ela tem um próprio site, onde as pessoas podem deixar um comentário, pedindo que na próxima vez fale de um assunto.
Todo o pessoal da Rádio está de parabéns.
Beijos.

Juliana disse...

A Rádio está 100% D+!
Adorei os comentarios sobre o beijo, poís temos que saber tudo sobre o que nós fazemos e suas consequencias.

Achei bem legal a história sobre o NX, mas quem deve ter ficado super feliz, é algum fã doidinho pela banda, mas eu ainda acho que vocês deveriam falar sobre a Britney(qualquer dica sobre ela, eu e a Débora temos),até porque, falar da Britney Spears é assumir seu lado POP!

Os professores poderiam dar dicas de como melhorar as notas para os alunos, poís não são poucos os que precisam.

Parabéna pala rádio e que venham muitos outros programas para a gente se divertir muito e ficarmos super bem informados.

Beijos para todos da Rádio R2A!!!

Anônimo disse...

Fernanda n°15 8ªE

eu gostei muito do progama, adorei a materia do nx zero e a materia do beijo. Gostaria que comentassem a bibliografia de alguns cantores , poderia ser do Lucas da Fresno. Ta muito bom a coordenadora comentar sobre a prova do saresp e do desempenho dos alunos.

beijo

Anônimo disse...

kaique nº27 8b

eu achei muito legal especialmente a parte que fala dos erros dos comentarios feito pelos os aluno,e
tambem gostei da biografia das bandas que e falada no programa ,gostei muito da ideia de vocês falarem o resultado do SARESP na radio e do desempenho dos alunos , gostaria que falacem do Gren day (biografia)

galera abraços e boa sorte.

Anônimo disse...

Eu achei muito legal,principalmente
a fala dos erros de comentarios feitos por alunos.
Estou adorando a radio.
Falow pessoal da radio abraços

Anônimo disse...

Eu achei a rádio bem legal, os locutores são bem legais, só não gostei das músicas, tinha que ter um pouco de Black Music, esse povo só gosta de Rock rsrs.
A matéria sobre o beijo foi bem legal, porque o pessoal hoje em dia sai bejando uns aos outros, e não pensam em nenhum minuto se quer nas doenças q podem acontecer a qualquer momento.
Foi engraçado a parte que o pessoal da rádio comenta sobre os erros ortográficos dos comentários!

Anônimo disse...

A rádio está em um andamento fenomenal,pois é uma rádio com estudantes que nunca trabalharam com isso.
Por ser uma rádio onde tem apenas iniciantes está muito bem produzida e está sendo muito bom seu desenvolvimento,os programas com temas interessantes,envolvendo temas escolares.
Só é preciso mais opções músicais,
ter mais tipos de músicas tocando.
Eu Gosto da rádio e na minha opnião a r2a ta ótima!!

Anônimo disse...

Stephanie L.H.D n°36 8ªA

Bem...
Começando queria dizer que a rádio está ótima, com os programas cada vez melhores super de mais, queria dizer que adorei a matéria sobre o beijo, a aids, sobre o nx-zero e muitas outras.Quero dizer que a cada dia mais a rádio ta melhorando e que cada vez mais os programas estão evoluindo.

Anônimo disse...

Bem, a princípio eu gostaria de parabenizar a todos pela rádio que está cada vez melhor, o programa está bem divertido e envolvente.

A matéria sobre o beijo foi muito boa, contando a história do beijo e suas doenças.O programa está todo envolvido com o mundo dos jovens, a parte em que é falado sobre o resultado do Saresp e suas maiores dificuldades foi ótima para alertar os alunos para que eles tentem melhorar da próxima vez.

A escolha da banda NX-Zero para ser feita uma matéria foi muito boa, pois é um grupo que esta fazendo muito sucesso entre os jovens, aposto que a maioria das pessoas que a ouviram gostaram da matéria e do programa ao todo também.

Vocês terem falado dos erros nos comentários foi muito engraçado e serviu para nos alertar a prestar mais atenção quando formos digitar.
Todo o programa esta ótimo e muito divertido
Parabéns pela rádio

Beijoos :*

Rammon 8ªD nº26 disse...

A rádio ainda é nova , precisa diversificar os assuntos , com informações que possam axiliar a melhorar a escola.
O assunto relacionamento/beijo/aids é importante. Porém temos que aprimorar nosso relacionamento pessoal junto a colegas , professores e alunos de outras séries.
Podemos utilizar a rádio para trbalhos escolares para sairmos da mesmice das pesquisas nos mesmos sites e nos aproximar dos professores , comentando suas aulas , novas matérias e inclusive incentivando nossa escola a ter uma sala para internet

Anônimo disse...

A rádio está cada vez melhor, está fazendo matérias interessantes, atualizadas e etc ..
Gostei muito das musicas ke foram tocadas, do assunto do beijo, dos erros de ortografia, resumindo, foi muito legal esse ultimo programa.
Parabéns !
e boa sorte pra voces daqui pra frente !

Anônimo disse...

MARIANA DE OLIVEIRA PISTELLI N.26 8°A
Oi pessoal da Rádio...
Assisti ao vídeo e gostei tanto quanto o 7° Programa.Adorei eles terem começando com uma entrevista com a Vanessa,assim quem está prestes á ver o filme já irá saber de que assunto se trata.É engraçado a parte que ela conta que só entrou na ráido por causa de um castigo,foi ai que a experiência foi ótima.
É legal eles falarem como é o processo de criação,para que tudo fique de maneira que todos entendam a mensagem que querem passar.Foi bom ficar sabendo que eles participam de projetos como o Projeto Arrastão,em Campo Limpo.
Pessoal continuem assim,acho que essa é uma ótima maneira para todos conhecerem coisas novas apenas ouvindo e assistindo aos filmes produzidos por eles mesmos.
BeijãO

Anônimo disse...

Eu achei muito interessante a máteria sobre o nxzero,quando eles se formaram,as músicas que estão fazendo mais sucesso,a onde eles acopnteceu e etc.Também achei interessante a máteria sobre o beijo,como nos podemos pegar doenças atravs do beijo...acho que vocêis deveriam falar sobre outras doenças que podemos pegar atraves do nosso cotidiano.Eu gostaria que vocêis falasem um pouco sobre minha banda preferida,o 30 seconds to mars e tocasem algumas músicas deles,e algumas notícias dos caras lindos e maravilhosos que eles são, principalmente o jared leto [vocal da banda],beijinhos para todos vocêis.Carolina 8 série e.

Anônimo disse...

eu achei muito interessante o vídeo
porque mostro quem é q faz os progamas da rádio,o q eles fazem e como.
Esse programa na minha opinião foi o melhor.
as vezes não dá pra entender o que falam.
acho q naum precisam mudar nada.
eu queria q vocês falassem da banda simple plan porque eu amo eles.
beijinhos.
jessica cilene 8°A

Anônimo disse...

Sabemos o quanto é difícil colocar uma idéia em prática,em escolas públicas. Mas a r2a,foi uma conquista tanto para a escola,quanto para os alunos.
e o mais importante é saber que ela está sendo executada de uma maneira muito bacana.
Mas agora falando do vídeo,foi muito interessante saber quem são as pessoas que estão fazendo dessa rádio uma fonte de curiosidades e alguns conhecimentos.É claro,que ainda há algumas coisas que precisam ser aperfeiçoadas,algumas pessoas precisam melhorar um pouco a dicção.
Mas,parabéns e continuem assim.
Natalie 8º A nº 31

Anônimo disse...

vanessa silva solsa nº38 8ºa


A radio esta muito intereçante com todo mundo falando com a participação de todos que nela trabalham eu adorei, mas eles deviam falar melhor todos giram a cadeira ficaram um pouco nervosos mas faz parte mas pode melhor eles poderiam fingir que estão converçando com alguem olhando pra camera.
mas e legal tambem ver quem ta por traz desse trabalho lindo :)
O léo que esta na radio desde 2007 poderia ter dado mas sua opinião sobre a radio ele fala pouco e podiria falar sobre o sucesso da radio e sobre toda a progração.
mas fora isso estão todos de parabens continuem assim com a melhor radio

beijoss
a todos espero que tenha logo nova programação to ansiosa .

Anônimo disse...

Mayara de paula nº28 8ºA

Eu achei muito legal a participação de todos desse trabalho otimo da rádio que valoriza muito,a escola e isso é bom pra gente e também e legal ver quem esta fazendo as panchetes, cortando e levando tudo no ar
e nisso a gente percebe que tendo boa vontade fazemos tudo que queremos quem diria que um grupo de adolescentes poderiam fazer um trabalho tão lindo como este.

E certo que tem algumas coias que precisam melhorar como o jeito de
falar rindo ou nem olhando pra camera
mas fora a isto esta tudo de parabéns mesmo.
O legal desse video também e a participação dos professores :)
que dão atenção para melhor pr radio e uma opiniao que melhora.

parabens gente continuem sempre assim
beijoss
ate a proxima!!

Anônimo disse...

Olha esse video que eu acabei de ver está demais você capricharam mesmo gostei de ver e espero que vocês continuem assim.

Anônimo disse...

Achei muito interessante esse vídeo do pessoal da rádio, foi uma ótima idéia vocês mostrarem quem são os alunos que estão por trás da rádio, quem faz as pesquisas, quem edita os programas, quem faz as entrevistas, e assim por diante...
Eu não sabia quem eram as pessoas que fazem a rádio e nem quem teve essa ótima idéia de fazer uma rádio, e através desse vídeo eu obtive mais informações e assim me interessei ainda mais em ouvir os programas e sempre estar dando a minha opinião.
Mas eu acho que vocês da rádio deveriam fazer um vídeo mostrando vocês pesquisando e gravando a rádio, pois assim saberíamos ainda mais sobre a rádio. Espero que continuem assim.

Um abraço...

Anônimo disse...

O video é muito interresante gostei muito!!a radio está otima espero que evolui mais e mais.Parabens a todos que participão, continuem assim.

Anônimo disse...

Renan ferreira 8b

Olá pessoal tudo bem, adorei muito
o que vcs publicaram estão de parabéns soube fala o que está avendo na nossa escola os problemas
e etc;
bjoo até+.+..

Anônimo disse...

Renan ferreira 8b

Falando sobre o video, vcs falaram como vcs trabalham juntos
discutindo o tema que é posto pelas pessoas e como foi criado
a radio.

A professora Verá a judando muito vcs na parte de interpretação e outro....

Anônimo disse...

Adorei este vídeo da rádio foi muito interessante ver quem está por trás da rádio.
E o trabalho em grupo de vocês está ótimo!
Ver que o pessoal da rádio vai fazer projetos fora da escola é muito legal isso!
E o mais legal deste vídeo foi ver q alguns alunos faz algo diferente como editar os programas,quem faz as pesquisas e as estrevistas.
E através desse vídeo eu peguei informações e isso me deixou com mais curiosidade de saber da rádio.
E de vez em quando posta alguns comentários meus.
Fico imaginando a rádio da escola em um programa ao vivo pra todo o Brasil!Cara isso e muito foda!
Acho que a rádio que está conseguindo levanta a nossa escola!
Adorei saber quem são os alunos que estã fazando este trabalho incrível !
Vocês estão de nota 10.Espero que vão longe com está rádio!
BJoOoO :*

Anônimo disse...

muito ruim!!

Sem Futuro!

Anônimo disse...

Primeiramente gostei muito do programa e do vídio, parabéns pessoal da rádio.
Sobre o vídio, achei muito interessante vocês terem mostrado quem é vocês, realmente não sabia quem era os locutores, editores, pesquisadores, e ouros; não precisavam ficar tímidos...
Sobre o programa, adorei as informações sobre o beijo, não sabia que tem como pegar HIV.
Não sabia q a banda nx0 eram tão pobres de extrumentos, rsrs. Brincadeira!!!Mas falando sério, eu amo essa banda e obrigado pelas informações sobre eles.
A professora Engel tem razão que devemos melhorar sempre, mais e mais nas notas, mesmo se dizem q estamos bons.
Afinal, parabéns pessoal pelas informações q obtive.
BEIJOS

Anônimo disse...

Adorei esse video ficou muito bom eles estao falando sobre coisas,interessante que ,e a funçao de cada um na radio, e muito bom saber como se opera uma radio , eles estao explicaodo so que poderia ser melhor muito, mais colocando umas musicas mais legal, nao so rok ,tem que colocar mais musicas tipo blak, rok,funk,hummm pagode, mais a radio cada dia esta mais show valeuuuu

Anônimo disse...

Como o vídeo mostra não é uma tarefa fácil editar,pesquisar e organizar as matérias da rádio.Por isso o trabalho de vocês está de parabéns.Os ex-alunos podem ver como está a escola agora e como é feita a rádio.
Uma sugestão: fazer uma matéria que discuta a questão das drogas e os malefícios que elas podem causar.

Juliana disse...

Para quem não sabe como funciona uma rádio de escola, ou, para quem pensa que é simples montar um programa onde mostra os acontecimentos diários, o vídeo foi uma ótima forma de mostrar a vida da rádio pelas pessoas que á fazem.

Todos mostraram o que sentem em fazer parte desse conjunto, e que mesmo sendo tão diferentes, conseguem transformar um simples projeto de escola em uma diversão, para eles e para nós.

Como eles falaram, essa experiência com a rádio, muda sua mente e o seu curriculo, e que um hobby pode se tornar em profissão.

É muito legal ver alunos e professores fazendo uma coisa que ambos gostam, e ainda mais 'cool', é saber que essa rádio faz com que o Rodrigues seja mais bem visto pelas pessoas que não o conhecem.

Para ficar ainda mais divertido e imteressante, acho que a escola deveria ter uma aula só para todo mundo ouvir a rádio, imagina que d+.

Seria legal um bloco para que todos falassem seus recadinhos para quem desejassem.

Beijos para vocês da R2A!
E toquem Britney Spears e Eminem!

Anônimo disse...

Eu gostei muito de saber quem é que faz a Rádio.
Quem é que faz as coisas, quem edita, quem pesquisa, porque eu acho que não deve ser fácil fazer a Rádio.
A Rádio é muito interessante.
E vocês que fazem a Rádio estão de parabéns.
Que vocês continue assim.
Que vocês tenham um monte de idéias pela frente, e que vocês não deixem a Rádio acabar.
Parabéns pra todas as pessoas que fazem a Rádio.
Beijos.

Anônimo disse...

Ola!
Estou gostando muito da rádio R2A,
porque ela fala da minha banda favorita,o NxZero.Ela da boas explicações sobre o beijo e sobre a prova do Saresp,q a escola teve.Gosto tambem que a rádio R2A indica os lugares onde podemos ir de graça.
Eu queria que a rádio R2A falasse tambem sobre a banda PARAMORE,que é muito conhecida atualmente.Se não for pedir demais,eu gostaria que a rádio comentasse sobre a minha cantora predileta AMY WINEHOUSE.
A R2A me entrevistou e acho que me sai bem.Eles bem que poderiam fazer um jornalzinho na escola.
A Coordenadora Engel comentou sobre as dificuldades dos alunos na prova do Saresp.Eu gostaria que ela nos ajudasse a melhorar o raciocinio,e nos incentivasse a ser mais aplicados.
É uma alegria pra mim saber que os locutores da rádio são meus colegas e todos se saem muito bem.
Enfim,gosto da rádio R2Aporque ela atende aos meus interesses!

Agora falando sobre o video
O video está muito bom
muito bem falado
espero q vcs continuem assim
mais eu queria que a priscilla falasse mais pohhh ela não falou quase nada
esperoq vcs gostem do meu comentario e é isso ai
boa sorte
Leonardo nº23 8ªA

Anônimo disse...

O video está otimo meus parabens para todos os participantes da radio continuem assim tenho certeza que a radio irá evoluir mais e mais

Anônimo disse...

Em primeiro lugar queria parabenizar a todos da rádio, cada vez melhor!!!
Neste programa gostei muito dos assuntos tratados como o beijo e principalmente a falta de atenção
na escrita!
bom é isso e que vcs da rádio melhorem cada vez mais!

Anônimo disse...

Estou gostando muito da rádio R2A,
em primeiro lugar queria parabenizar a todos da rádio,que está cada vez melhor!!!
Achei muito interessante esses vídeos do pessoal da rádio, foi uma ótima idéia vocês mostrarem quem são os alunos que estão por trás da rádio.Agora eu me arrependo de não ter participado desde o começo do projetoda Rádio.
As dicas de lugares para nós podermos nos divertir de graça foi ótima, tem muita gente que mora super perto e não sabe onde tem programas legais.
A matéria sobre o beijo e suas doenças foi muito interessante,pois beijar é uma coisa que todos nós gostamos e serviu para nos mostrar que ele pode ser perigoso.
A rádio esta totalmente envolvida nos acontecimentos escolares, falando sobre o Saresp e tudo mais.
A matéria sobre o Nx-Zero foi interessante, apesar de eu não ser muito fã da banda.Acho que vocês poderiam falar um pouco mais sobre outros tipos musicais.
Mas, de qualquer forma a rádio esta evoluindo muito, ela está ótima.
Parabéns a todos
Abraços

Anônimo disse...

Estou gostando muito da rádio R2A,
em primeiro lugar queria parabenizar a todos da rádio,que está cada vez melhor!!!
Achei muito interessante esses vídeos do pessoal da rádio, foi uma ótima idéia vocês mostrarem quem são os alunos que estão por trás da rádio.Agora eu me arrependo de não ter participado desde o começo do projetoda Rádio.
As dicas de lugares para nós podermos nos divertir de graça foi ótima, tem muita gente que mora super perto e não sabe onde tem programas legais.
A matéria sobre o beijo e suas doenças foi muito interessante,pois beijar é uma coisa que todos nós gostamos e serviu para nos mostrar que ele pode ser perigoso.
A rádio esta totalmente envolvida nos acontecimentos escolares, falando sobre o Saresp e tudo mais.
A matéria sobre o Nx-Zero foi interessante, apesar de eu não ser muito fã da banda.Acho que vocês poderiam falar um pouco mais sobre outros tipos musicais.
Mas, de qualquer forma a rádio esta evoluindo muito, ela está ótima.
Parabéns a todos
Abraços

Anônimo disse...

Nossa,ta muito booom gostei mesmo,achei legal o video porque da para agente te uma noçao doque vocêis fazem,como fazem e tal,muito legal mesmo,deu até vontadi de perticipa,parece ser muitoo interessanti e divertido,gostei do video nota "10" ,hehehe...Parabéns

a 7ª ediçao é bacana eu gostei da bica do bejo(aids)não sabia disso ,vo toma cuidado agora,hahaha
a musica de fundo é legal,na minha opinião eu acho que não atrapalha de fundo,acho legal vocêis falarem do começo das bandas como tudo surgiu como eles estão agora e tal,bacana
achei legal o humor e as noticias em geral,á é só isso que eu tenho para fala,haha.
Tchaau :D

Anônimo disse...

Gostei muito dessa ultima edição da rádio , é legal por que voces dão muitas dicas interresantes como a de lugares que são super divertidos e de graça , a reportagem sobre o beijo tambem é interresante pois mostra que beijar é bom mais tem que ter seus cuidados . Voces tão evoluindo muito,tem muito mais reportagens interresantes e talz ! As unicas coisas que na minha opinião voces poderiam melhorar é falar um pouco mais devagar e as musicas ,voces tocam muito³ rock e tem gente que não curte esse estilo musical e pode acabar não gostando por esse motivo.! Mas fora isso ta tudo perfeito ;D

Anônimo disse...

Oi pessoal eu sou o Fulvio da 8a B. Achei a idéia da rádio muito boa, porque os alunos podem participar e expressar suas opiniões e idéias.No inicio achei que a rádio falava muito sobre a banda NXO, mas depois vi que aqui tem muitas dicas legais e muitas coisas interessantes.Parabéns para todos os integrantes e todos que participam e colaboram para que ela continue existindo.

Anônimo disse...

Oi galérinha da Rádio R2A...
Assisti ao vídeo e gostei muito do° Programa.Adorei eles terem começando com uma entrevista com a Vanessa,assim quem está pertinho de ver o filme já irá saber do que estou falando e do que se trata.É engraçado a parte que ela conta que só entrou na ráido por causa de um castigo,foi ai que a experiência foi ótima.
É legal eles falarem como é o processo de criação,para que tudo fique de maneira que todos entendam a mensagem que querem passar.Foi bom ficar sabendo que eles participam de projetos como o Projeto Arrastão,em Campo Limpo.
Pessoal continuem assim,acho que essa é uma ótima maneira para todos conhecerem coisas novas apenas ouvindo e assistindo aos filmes produzidos por eles mesmos.
"Parabens para todos que praticam a ràdio e fiquem com DEUS"
Obs:espero que a nossa rádio, possa se desenvolver mais e mais.
beijaoooOOOo

Anônimo disse...

Oi galérinha da Rádio R2A...
Assisti ao vídeo e gostei muito do° Programa.Adorei eles terem começando com uma entrevista com a Vanessa,assim quem está pertinho de ver o filme já irá saber do que estou falando e do que se trata.É engraçado a parte que ela conta que só entrou na ráido por causa de um castigo,foi ai que a experiência foi ótima.
É legal eles falarem como é o processo de criação,para que tudo fique de maneira que todos entendam a mensagem que querem passar.Foi bom ficar sabendo que eles participam de projetos como o Projeto Arrastão,em Campo Limpo.
Pessoal continuem assim,acho que essa é uma ótima maneira para todos conhecerem coisas novas apenas ouvindo e assistindo aos filmes produzidos por eles mesmos.
"Parabens para todos que praticam a ràdio e fiquem com DEUS"
Obs:espero que a nossa rádio, possa se desenvolver mais e mais.
beijaoooOOOo

Anônimo disse...

Oi pessoal, eu sou o Fulvio da 8a B, assisti o video sobre a r�dio , e achei muito legal.Eu n�o sabia que era t�o dif�cil trabalhar para manter a r�dio e que t�o poucas pessoas trabalham nela.Achei o video legal tamb�m porque fiquei conhecendo as pessoas que fazem a r�dio e sabendo um pouco o que elas pensam sobre o seu trabalho na r�dio.Parabens para todos voc�s da r�dio e especial para a professora Priscila.

Anônimo disse...

Oi pessoal,achei bacana essa edição.
A cada programa vocês, vão se superando.Gostei da história, do beijo
o ruim do beijo e as doeças que ele pode transmiti como sapinho.beijo e bom mais e bom previnir as doenças =].O legal da rádio e que eles passam digas sobre teatros, e cinema, e tambem a cada programa eles fala de uma banda dessa vez foi o nx zero e,interessante sabe como a banda surgi.E esse video que vc fizeram ta muito bom
galeira continue assim ta demais

Anônimo disse...

Bom,pra começar eu adorei a rádio,pois ela transmite muitos assuntos de diversas formas,pois uma delas é o Saresp,achei muito legal a forma de eles comentárem sobre esse assunto,pois dessa forma ajuda muito os alunos a se redimerem o modo de aprendizagem.
Adorei também quando eles falam sobre o "Beijo" e as transmições que ele causa.Gostei também de diversas coisa,a Rádio fala sobre o nosso cotidiano,e isso faz com que agente aprenda mais.Adorei a forma da Rádio falar sobre os lugares onde podemos passear,pois não devemos passar as férias na frente de televisões ou internet.
Uma coisa que eu achei interessante engraçado foi a forma deles se expresarem sobre os erros de ortográfias dos alunos,além dos alunos prestarem mais atenção na aula de "Português" (e nas outras aulas)eles começam a escrever corretamente no orkut e no msn.
Outra coisa que eu adorei na Rádio foi a forma deles falarem sobre a banda do Nx zero,eu por não curtir muito rock adoro nx zero a música deles são super lindas.Bom, a última coisa que eu gostária de falar é sobre mudar os tipos de música pois só toca rock,e eu acho que todos temos direito de ouvir um pouco de cada música e respeitar os direitos dos outros alunos.
Bom, não sei mais o que falar sobre a Rádio pois ela está ótima e cada vez melhor,não tenho o que surgerir,pois a Rádio está essencial,e que vocês continuem dessa maneira que vocês iram longe...XD
Um beijo para todos que participam da rádio e que ouvi também!

Anônimo disse...

Eu achei muito interessante a idéia da rádio. Os professores e alunos estão de parabéns.

Anônimo disse...

Eu achei muito interessante a idéia da rádio. Os professores e alunos estão de parabéns.

Unknown disse...

Gostei muito do comentario da Radio ! Meu Deus, como voces estão conseguindo fazer ficar tão perfeito e maravilhoso ! Pra mim, a unica coisa que eu não gostei muito foi o fato de voces só tocarem rock, poderiam fazer uma diversidade maior de musicas ! Mas o resto está perfeito, os assuntos como dicas de lazer, beijo, musica, cinema ! Tudo !
Continuem assim, voces vão longe
:*

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Gostei muito do comentario da Radio ! Meu Deus, como voces estão conseguindo fazer ficar tão perfeito e maravilhoso ! Pra mim, a unica coisa que eu não gostei muito foi o fato de voces só tocarem rock, poderiam fazer uma diversidade maior de musicas ! Mas o resto está perfeito, os assuntos como dicas de lazer, beijo, musica, cinema ! Tudo !
Continuem assim, voces vão longe
:*
Camilla Castro - 8ªB n° 09

Anônimo disse...

PROGAMA DO DARAWIN
Oi galera da radia2a o progama foi muito bom mais gostei muito da moda e que os meninos gosta nas meninas e as meninas que gosta nos meninos e o agita-galera.

Anônimo disse...

Gostei muito do 1ª progama mai ainda da moda com o Alvoro se vesti e as radios de rock que o ja falou.gostei muito comtinue assim R2a

Anônimo disse...

gostei muito dos assunto mais teve um que chamou minha atenção que foi sofre a banda mx0 gostei de saber mais sobre eles.E Gostaria que vocês falasem sobre o simplelan.

Anônimo disse...

Parabenizo a todos os responsáveis pela rádio ,pois a cada programação ela está melhor !!!
gostei bastante dos assuntos comentados no programa ,como o assunto do beijo q foi muito interessante pois nos informou q apenas um beijo pode trazer muitas complicações na vida de uma pessoa pq uma pessoa doente muda a rotina de sua vida !
Também gostei de terem falado dos erros ortográficos pq quem sabe assim as pessoas se liguem mais e prestem mais atenção !!!
ahh.... tbm adorei terem falado de uma banda mto boa como a nx zero e ainda terem terminado o programa com uma das melhores músicas deles :cedo ou tarde !
beijOOs e continuem ssim !!!

Anônimo disse...

Quero dizer que a rádiO está Ótimaaa! Essa idéia de vocês fazer um video, foi muitO bOm Pois assim o pessoal sabe quem participa do programaa!

Vocês estãO colocandO variOs assuntOs interessantes, como esse do beijO! Muitas Pessoas não sabe o que um simples BeijO pode causar e com essas informações todOs ficam informadO.

MuitO legal a Professora Engel falar sobre a prova do Saresp, assim o pessoal presta mais atençãO quando for escrever!

AchO que Vocês poderia colocar outrOs sons, não só (Nx ZerO).

Bôm Pessoal Parabéns, Continuem assim Porque o programa está ótimOo!

BjÔs

Anônimo disse...

Olá, pessoal da R2a!

A cada sexta-feira, estou passando um programa de vocês para os meus alunos na sala de aula. Eles estão curtindo demais! Por isso, podem contar com os comentários.
Gostei de todos os programas. Espero que vocês continuem falando de assuntos que despertam a curiosidade dos alunos. Faz muito sucesso entre os meus alunos (6B) o que vocês falam sobre as bandas.
Até mais! Parabéns!

NELY

Anônimo disse...

Olá, pessoal da R2a!

A cada sexta-feira, estou passando um programa de vocês para os meus alunos na sala de aula. Eles estão curtindo demais! Por isso, podem contar com os comentários.
Gostei de todos os programas. Espero que vocês continuem falando de assuntos que despertam a curiosidade dos alunos. Faz muito sucesso entre os meus alunos (6B) o que vocês falam sobre as bandas.
Até mais! Parabéns!

NELY

Anônimo disse...

Ops... O comentári acima não é anônimo. É meu: prof. Nely.

Anônimo disse...

Olá pessoal!
Adorei as notícias que voc~es passaram no 7º programa. Super legal e interessante. Me chamou muita atenção o que vocês falaram sobre NX zero, e a musica também. Dei muita risada quando vocês falaram os comentários com erros de português.
Parabéns pelo belo trabalho que dá orgulho à todos do Rodrigues.
Sucesso!

Anônimo disse...

FELIPE 8B

iae galera da rádio em primeiro lugar vou parabenizar a todos vocês da rádio que esta cada vez melhor!!!!!!
ai eu achei muito legal vocês terem feito esse video para mostrar para o pessoal o quê é a rádio!!!!
foi ótimo a idéia de vocês de comenta vários lugares de graça para o pessoal que mora perto dos lugares e não sabem.

ai é isso ai parabéns!!!!!

Anônimo disse...

Parabéns Pessoal!
A rádiO está cada vez melhor,Achei muitO interresante os assuntOs. Um dos AssuntOs importantes Foi o BeijO, pois muitas pessoas não sabem o que pode causar um simples beijO.
Muito legal a professora Engel, comentar sobre a prova do saresp, assim os alunos podem prestar mais atenção na escrita, melhorar a leitura, e saber interpretar um texto.
Ótima idéia do pessoal da rádio fazr um video, apresentando e mostrando o que é a rádio e o seu papel no colégio.
Acho que vocÊs poderiam colocar outros tipos de músicas, e colocar mais assuntos interessantes tipo esse do beijo.

Continuem Assim!

Adoreii esse Programa. BeijOs

Anônimo disse...

gentee... O blog está muito bom!! De verdade.
Aê, eu ajudei a fazer isso aqui, estou mega orgulhosa de mim mesma e de todo mundo ai também, lógicoo!! Gente, continuem comentando, lenbrem-se que tanto os programas quanto o blog de uma certa forma são feitos por vocês.. Vocês vão ajudar muito se continuarem comentando... Aêê

fico bom meu comentario?!
Bjo

Anônimo disse...

eu vou falar que a rádio e os radialistas são muito legais, o progama está legal super maneiro
eu acho que está valendo muito apena ouvir a rádio. para você ter uma ideia eles falam o que está havendo no mundo e a nossa escola também colocam músicas mais legais que existem, eu gosto mais da parte do Pedro fala, é a parte mais engraçada da rádio.
só espero que a rádio creça e seja famosa e que as pessoas ouvem mais a rádio por está muito legal
felipe santos 8ªD

Anônimo disse...

O programa foi muito bom, gostei que vocês falaram sobre diversos assuntos.
Vocês estão de parábens eu não tenho muito o que falar... na escola eu nunca vou esquecer dos gols que fiz na quadra de futebol.

Anônimo disse...

O video e o 8° programa estão ótimos, eu gostei muito e desde o primeiro programa venho percebendo uma melhora cada vez maior entre vocês. Os assuntos tratados também foram muito bem elaborado, chamou minha atenção e a atenção de quem ouviu a rádio.Desde que eu entrei na escola ocorreu vários momentos engraçados mas o que eu me lembro foi da vez que coloquei cadeira nas portas das sétimas série..

fui...

Anônimo disse...

Em primeiro lugar queria parabenizar a todos da rádio,que está cada vez melhor!!!
Achei muito interessante esses vídeos do pessoal da rádio,pois quase ninguem sabia quem era que participava da rádio.
Eu gostei bastante da matéria sobre o beijo,porque todos nos gostamos de beijar e muitas vezes não estamos nem ai para as doenças quem podem causar.Eu só não gostei da matéria sobre a banda nx zero,porque eu acho que vocês podem falar sobre outras bandas também !!!

Mais continuem assim !!

Um abraço pra todo mundo da rádio

Anônimo disse...

Gostei muiito do 8 programa da ràdio
Sou aluna da Escola Estadual"Rodriques Alves" há 7 anos.
Estou na 8 sèrie 'b' se for aprovada, deixarei a minha escola querida, com muita saudade, mas tenham certeza que estarei sempre em contato.
Rever os amigos, colegas, professores e a direção sera gratificante.
Aprendi muiito com vocês esse aprendizado irà me acompanhar por toda a vida e sera dividido com todos que se aproximarem de mim....
Obrigada por tudo!
Vocês foram geniais

Anônimo disse...

MARIANA DE OLIVEIRA PISTELLI N° 26 8°A
Bem,acho que desta vez a rádio não usufruiu muito da sua imaginação,principalmente quandocontaram a história do Cris Brown,nem todos gostam dele e são obrigados á ouvir.
Mas,como disse no comentário anterior os alunos precisam de informações e saber de alguma curiosidades.Ahh..a maioria dos alunos ficam pedindo música de todos os tipos em vez de comentar a rádio,mas se não estou enganada a R2A é uma rádio educativa com o intuíto de informar á todos da escola o que está acontecendo ao redor.
Mas tirando isso,é só melhorar mais a interpretação.
Beijos