sábado, 12 de julho de 2008

Pra você curtir nas férias: 7º Programa

Olá pessoal,

A R²A está bombandoooo...

Com a entrada da rádio mais regularmente em sala de aula, os comentários estão dando o que falar! Tanto, que resolvemos colocá-los neste programa. Foram opiniões, elogios, críticas e muitas sugestões. Para você que comentou diretamente no blog ou fez a resenha dos programas, obrigadooooooooo!






Leia algumas resenhas:

Erika *****Daniela***** Thais
***************
Gabriel e Diogo ***** Pedro e Cristiano

Continue comentando e enviando sugestões que vamos procurar atendê-las. E você que ainda não comentou, deixe seu recado e continue curtindo a nossa rádio.
Ah, não esqueça de responder nossa enquete!

Valeu mesmo!

Boas férias pessoal!

75 comentários:

Alita Unique disse...

Ola pessoal! Parabens pelos programas! Super divertidos e originais! Continuem inovando...

Um abraco!



Professora Alexandra

Anônimo disse...

Olá pessoal,
Parabéns pelo programa!
Continuem e levem aos outros alunos a maravilha dessa rádio.
Abraços da profª Mary Galli.

Anônimo disse...

Pessoal,continuem achei super interessante.
Parabéns!

Anônimo disse...

Olá...mesmo nas férias estamos com vocês!!!
Adorei.
Bjs
Professora Tânia(Geo)

Álvye Steininger disse...

Estou ouvindo a Rádio agora.... *-*
logo logo, faço meu comentário FASHION, beijos ;*

Álvye Steininger disse...

terminei, eee...
tá legal 8D

Anônimo disse...

eeeee povãoo vamos agitar essa rádio quando voltar em... O q tha bom vai ficar melhor blz... vomos lá...
abração para todos..

Anônimo disse...

VI O BLG DA EERODRIGUES ALVES! PARABÉNS E MANDE MAIS PARA EU MOSTRAR PARA AS PESSOAS AQUI NA ARGENTINA. VER A ESCOLA MARAVILHOSA E ALUNOS BONS QUE TEMOS NESSA MARAVILHA!

EX-VICE DIRETORA CECILIA

Anônimo disse...

Muito legal.Parece coisa de 1º mundo.Parabéns.

Anônimo disse...

Essa rádio está cada vez melhor...
Parabéns...
Continuem assim!!
Bjos
Aline (prof. Geo)

Anônimo disse...

Essa última edição da rádio R²A éstá incrível, houve mudanças pra melhor.

Os assuntos foram atuais e descolados, falando coisas interessantes como a história do beijo, e assuntos importantes como o nosso desempenho no Saresp, fazendo com que melhoremos cada vez mais!

Gabriel nº17/ 8ªE

Na 7ª edição da R²A, soubemos um pouco mais sobra a banda NxZero, que está sendo muito comentada pelos adolescentes.

Os erros ortográficos servirão de aviso para os alunos, mas também, para nos divertirmos com os erros alheios.

A parte técnica deu mais um passo no degrau, deixando os ouvintes mais confortáveis e prazer em ouvir uma rádio excelente.

Particularmente, minhas expectativas aumentam a cada programa que é criado. Espero que continuem assim, pois está SHOW!

Anônimo disse...

olá,
A rádio R²A está cada vez melhor, novas reportagens, entrevistas, músicas. Adorei a reportagem do beijo, pois muitas vezes não sabemos dos perigos que corremos ao beijar por não nos preocuparmos com isso.
A diversidade de músicas está ficando cada vez melhor, porém achu que deveria ter mais cantores de "BLACK", como por exemplo:Rihanna, Beyoncé, Ciara, Ne-yo, Fergie, entre outros.
Gostei de saber que nossa escola não foi uma das piores escolas nas notas do SARESP, e também saber quais as maiores dificuldades do SARESP (como por exemplo: a leitura e a escrita, os alunos tem muita dificuldade para interpretar os enunciados).
Poderia ter uma reportagem da Rihanna, falando tudo o q aconteceu em sua vida, carreira, e tudo de interessante possível sobre ela.Mas, adorei a reportagem sobre o NXZERO, que tem umas músicas muito legais.

Bom é isso, espero que minhas sugestões sejam ouvidas!

Beijos

**Dani** Nº11 SÉRIE:8ªA

Anônimo disse...

A rádio está se superando, pelo menos é oque mostra essa última
edição.
E achei bem legal saber das dificuldades da última prova do saresp.
Mas acho que vocês deveriam mudar devez em quando o gênero das músicas.

É só isso e espero que vocês melhorem.

UM abraço!

Anônimo disse...

O programa da rádio ultrapassou minhas expectativas(que não eram muito altas).eles conseguiram falar sobre assuntos adolescentes e ao mesmo tempo não sair dos assuntos escolares.Eles também deram imporatância aos comentários dos alunos,oque mostra que são todos lidos e a analizados(principalmente os erros ortográficos,que recebem desataque na matéria sobre os comentários).

Anônimo disse...

Neste programa, a R2A apresentou assuntos como: a história do beijo e alguns fatos interessantes, sobre a historia da banda NxZero, o desempenho dos alunos no Saresp com uma entrevista da Coordenadora Engel e os erros ortográficos dos comentários dos alunos sobre a rádio.
O programa em si, estava bom em relação aos assuntos, mas acho que uma rádio deveria tocar mais música. Vocês poderiam fazer votações no blog para fazer, por exemplo, um “Top 10”; e é claro, mantendo os assuntos cotidianos em dia. Acho que também, em vez de falar só de assuntos adolescentes, vocês poderiam falar sobre a escola, o que esta acontecendo, as matérias em sala de aula e também sobre o grêmio.
Uma coisa que não gostei muito, foi as “cuspidas” no som, acho que isso dificulta para entender o que os locutores falam. Como eu tenho um pouco de conhecimento sobre áudio e vídeo, sugiro que ao falar, deixar o som do microfone num tom que não de para ouvir um chiado, e ao falar, deixar o microfone numa altura maior que o nariz ou meio de lado, com isso, diminui bastante as imperfeições do som.
Como foi dito pela Professora Priscila, vocês usam o programa Audacity para gravar os programas....Ultimamente eu também tive que usar o Audacity para um projeto que eu estava fazendo, por isso aprendi bastante sobre ele, e, uma coisa que aprendi, é que tem um recurso chamado “removedor de ruído” e “amplificar” (que permite q você aumente o som do áudio).A própria Professora Priscila havia me pedido para entrar na radio, principalmente por que entendia sobre o assunto, mas devido a minha mudança de residência, não poderei, mas assim q puder, prometo me juntar a vocês!!
Mas de resto posso dizer que a rádio de vocês esta ótima!!!
Desejo a vocês um bom trabalho e continuem com o bom trabalho!

Anônimo disse...

Neste programa eles falaram sobre o beijo e algumas curiosidades sobre o que os povos antigos faziam, falaram também de alguns erros ortográficos cometidos pelos ouvintes, deram dicas de lazer baratos e legais e o assunto principal foi a biografia da banda NxZero.
Com tudo isso, acho que a radio R2A não para de evoluir mais e mais, os programas estão cada vez mais evoluindo e trazendo assuntos diversos e de muito interesse aos estudantes.
Desde já, deixo os meus parabéns a todos os integrantes da “Rádio R2A: A radio que veio pra arrasar!“.

Anônimo disse...

Oi,
bem eu achei a rádio bem legal,umas coisas dos beijos eu não sabia como por exemplo a noiva beijando por dinhero imagine se o fulano não gosta e não paga ai ja viu né ?
Se tocassem outros tipos de música além de rock não seria mal.
Adorei umas dicas de sair ainda mas para mim que estou normamente estou andando sem dinhero mas isso é coisa minha .
Eu achei a rádio da escola é muito legal !!!
Se fosse para dar uma nota de 1 a 10 dou 11.
Parábens a Rádio ta demais continuem assim .

Anônimo disse...

ola
gostando muito da radio pq eles falaram praticamente da minha banda favorita o NxZero eles falaram uma coisa muito importante sobre o beijo sobre a nota do saresp em que a escola teve sobre os lugares em que eles falaram em que é de graça e talssss
eu queria q a radio falassem sobre a minha banda favorita e que a banda :Paramore que é uma banda muito conhecida hoje.
a R2A está muito boa... a r2a me entrevistou e eles me entrevistaram mto bem e eu acho que realmente eles poderiam fazer meio que um jornalismo na escola.
a coordenadora Engel comentou sobre as dificuldades dos alunos no saresp e isso é muito bom por que esses alunos que foram ruim eles poderiam estudar mais para desenvolver o raciocinio eu queria que radio pedissem opiniões para todos os alunos e eu queria que a radio falassem tambem sobre a cantora Amy WineHouse mionha cantora preferida.
eu gostei da radio porque os alunos que participam dela falam muito bem
por favor falem sobre paramore e amy winenhouse
flws

Anônimo disse...

Nessa edição, houve mudanças, e para melhor.
Gostei dos assuntos escohidos, como por exemplo o beijo, os progrmas de graça na região da Paulista, e a banda bem escolhida: o Nx Zero.
Foi bom saber como está o desempenho da nossa escola, os erros ortográficos ficou MUITOO engraçado.
Os locutores estão cada vez melhores, e com isso o programa se desenvolve melhor.
Vocês poderiam tocar mais músicas, e outros estilos também, como Pagode. Porque todos os programas desse ano só tocou praticamente ROCK, e isso não é muito legal!
Mas vocês conseguem melhorar mais.
beijo.

Thaís, 36 8E

Anônimo disse...

O programa está muito bom,mas acho que poderia melhorar.
Ele fala sobre muitas coisas interessantes que eu(e acho que muitas pessoas)não sabiam,como o beijo(como,quando e onde ele surgiu),como o NXzero ficou famoso,o índice e as maiores dificuldades das pessoas no Saresp e muito mais.
Falou sobre uma das bandas de maior sucesso nacional:o NXzero,apresentando uma breve biografia deles.
Eu acho que a Rádio poderia melhorar se cada assunto fosse separado.
Deveria ter um programa só sobre o beijo,outro só sobre o NXzero...
Poderia se curtinho,mas ficaria mais organizado.
Em cada semana,deveria ter dois especiais:um falando sobre bandas atuais(e tocando mais músicas),e outro,logo em seguida,sobre bandas que fizeram sucessos no passado,lá pro anos 90.
Outra sugestão é uma votação pela internet,com cinco opções de biografias que poderiam contar.A mais votada iria ser transmitida.
Fora isso,a Rádio está ótima.Nota 7,mas se acrescentar as sugestões,vai ganhar um 10 com certeza,afinal,a escola merece.

Anônimo disse...

Eu achei a rádio um pouco mais interessante do que o último programa.
Achei legal eles terem comentado sobre o beijo, falar sobre as doenças que o beijo pode transmitir.
Eu não consegui escutar umas partes que eles falavam sobre o beijo dos romanos e quando eles falam sobre o NX zero.

Unknown disse...

Juliana Oliveira Santos 8ªA Nº17


Nesse programa foi bem legal,apresentou assuntos importante para o nosso dia-a-dia falo sobre o beijo e sempre bom beija mais tem que toma cuidado para não pega doenças, e tem mais a radio conta historias de artista.
Ah e o r2a tem tudo have com as materias da escola você aprende se divertindo com a radio,o mais importante e que podemos fazer varias pergunta e isso e um insentivo para os alunos .
E falo do resutado do saresp e foi ruim na leitura e na escrita mais tem varias coisas muito bom !
E até assuntos de lazer na paulista de graça o melhor de tudo rsrsr...fala sobre os erros ortográficos e bom para as pessoas presta mais atenção no que escreve porque escreve errado não elegal ...
Os locutores estão cada vez melhor mais tem que melhora foi bom o programa !!


adorei a radio r2A

Anônimo disse...

Oi galerinha.
Vocês estão de parabéns pelo programa.
Adorei os temas principalmente o do "beijo", pois não sabia de todos os riscos que ele tem!
Fiquei feliz em saber que a nossa escola não ficou entre as piores na prova do Saresp.
Gostei da matéria sobre o Nx Zero, mas não sou muito fã de rock...
Adoraria que vocês fizessem uma matéria sobre a Mariah Carey sobre a carreira e a vida dela.
Gostaria também que vocês fizessem uma pequena entrevista com o pessoal da chapa 2 (a vencedora), pois eles não vieram apresentar as propostas que iam fazer após a eleição, com isso gostaria que vocês perguntassem as promessas e “o porquê” que eles não se apresentaram nas 8° séries!
Locutores articulem mais as palavras, pois muitas vezes não consigo entender algumas coisas. Exceto isso o programa esta ótimo, continuem assim estão de parabéns!
Beijos!Lidiane =)

Anônimo disse...

Bom,se eu falar tudo o que esta radio tem de bom ficaria horas aqui.Mas vamos falar um pouco.Nesse programa teve uma reportagem muita boa,sobre o beijo,varias coisas que eu mesmo não sabia.Também falaram,sobre as doenças que o beijo pode transmitir.Falaram também do resultado do Saresp,e que muitos alunos foram ruim na interpretação de texto.
Falando agora um pouco dos locutores,estão otimos!!!Bem alegres e se expressão muito bem.Se vocês colocassem outro tipo de musica eu acho que ficaria legal.
Gente,é isso ai e continuem assim!!

Anônimo disse...

Oi pessoal, tudo bem?
Vou falar o que achei do 7º programa da R2A.
Os assuntos desse programa estão ótimos.Adorei todos, mas os que mais me chamaram a atenção foram as dicas de lazer, as doenças transmitidas pelo beijo e é claro como começou a banda NXZero.
Para que ficasse melhor, vocês não deveriam ter colocado música enquanto estão falndo, pois dificulta um pouco para compreender o que vocês falam, e tmabém poderiam ter falo sobre um assunto de cada vez,pois começaram a falar do NXZero, depois já falou do beijo, dos resultados do Saresp, e voltou a falar do NXZero e assim por diante.
Ai vai uma dica:nos programas que vêm por aí bem que vocês podiam variar mais as músicas, colocar por exemplo,BLACK(eu adoro black rsrsrs).
Os locutores se expressão muito bem, são muito divertidos o que ajuda muito no sucesso da rádio.
Eu acho muito bom ter uma rádio da escola,pois com ela podemos ficar por dentro das novidades do "Rodrigues Alves".

Bom, é isso espero que tenham gostado do meu comentário e das dicas.Comtinuem com a R2A, tenho certeza todos os aluos, professores e as pessoas de fora estão adorando a como eu estou!

BEIJOS e muito sucessoooo!!!

Anônimo disse...

Oi pessoal, tudo bem?
Vou falar o que achei do 7º programa da R2A.
Os assuntos desse programa estão ótimos.Adorei todos, mas os que mais me chamaram a atenção foram as dicas de lazer, as doenças transmitidas pelo beijo e é claro como começou a banda NXZero.
Para que ficasse melhor, vocês não deveriam ter colocado música enquanto estão falndo, pois dificulta um pouco para compreender o assunto, e também poderiam ter falo sobre um assunto de cada vez,pois começaram a falar do NXZero, depois já falou do beijo, dos resultados do Saresp, e voltou a falar do NXZero e assim por diante.
Ai vai uma dica:nos programas que vêm por aí bem que vocês podiam variar mais as músicas, colocar por exemplo,BLACK(eu adoro black rsrsrs).
Os locutores se expressão muito bem, são muito divertidos o que ajuda muito no sucesso da rádio.
Eu acho muito bom ter uma rádio da escola,pois com ela podemos ficar por dentro das novidades do "Rodrigues Alves".

Bom, é isso espero que tenham gostado do meu comentário e das dicas.Comtinuem com a R2A, tenho certeza todos os aluos,os professores e as pessoas de fora estão adorando assim como eu estou!

BEIJOS e muito sucessoooo!!!

Unknown disse...

Gabriela 8ªD nº 10

Oii gente.
O 7º programa da rádio foi super interressante,as matérias foram ótimas,principalmente a do beijo,que é uma coisa que a gente adora,e com isso ficamos sabendo de algumas coisas super importantes sobre ele,como por o exemplo os riscos,eu mesma não sabia da possibilidade de pegar HIV através do beijo.
Teve a participação da coordenadora da escola,comentando sobre os resultados do Saresp.
A matéria sobre o NxZero estava ótima.
Uma das coisas que poderia melhorar é tentar não colocar música de fundo em quantos vocês falam pois isso dificulta um pouco,pra entender o que dizem.
Ahh e as músicas eu acho que deveria colocar de tudo um pouco.

Mais concerteza a rádio vem melhorando a cada programa.Sucesso pra vocês !

- Gabi disse...

A rádio está cada vez melhor, esse programa novo superou muitas expectativas. A matéria sobre o beijo foi muito divertida e cheia de curiosidades, com certeza foi o tema que mais chamou a atenção. A parte que fala sobre o Saresp foi boa para alertar os alunos que devemos prestar mais atenção no que escrevemos e lemos.
Porém o ponto mais alto do programa foi a aparte dos comentários e erros que nós alunos cometemos, foi um modo bem divertido de mostrar como estamos cometendo Erros absurdos na escrita.
Houve também a matéria sobre o Nx Zero que fez os alunos se ligarem no programa, afinal é uma das bandas mais escutadas entre os jovens.
Os locutores estão cada vez melhores,mas alguns ainda podem melhorar mais, pois ainda falam como se estivessem lendo.
Uma sugestão legal para a rádio é tocar cada vez mais músicas brasileiras, e ter mais diversidade no estilo musical. Parabéns e continuem melhorando.

Anônimo disse...

O programa é bom, mas faltam coisas minimas para melhorar, como por exemplo:o audio, e o volume. Fora isso está muito bem desenvolvido o conteúdo.

Anônimo disse...

olá pessoal!
O programa foi muito bom, os assuntos discutidos são muito interessantes, mas vocês deveriam falar de um assunto de cada vez, porque começavam a falar do NXZero, depois falavam de outro assunto, ai voltavam a falar do NXZero, assim fica muito desorganizado.
E ai vai uma sujestão, porque vocês não falam sobre futebol?

abraço,thau...

Anônimo disse...

Milvia nº23 8ªD

Eu achei muito interessante o que o pessoal da rádio comentou.
Um dos assuntos que mais gostei foram das dicas de lazer e o beijo.Acho muito importante sobre o que o beijo pode causar,não só isso mas também o que a rádio tem comentado todo esse tempoo.
Achei legal os comentários que eles fizeram sobre a banda NxZero, apesar de não gostar dessa banda, mas é sempre bom colocar o que os outros gostam, porque aí você fica por dentro do que está rolando, e qual é a banda do momento que os jovens estão curtindo.

Anônimo disse...

Keite Kelle nº19 8ªD

Eu achei o 7º programa da rádio muito criativo e os temas bem desenvovidos.
O que eu mais achei interessante foi terem falado sobre as doenças transmitidas pelo beijo porque as vezes os adolescentes não pensam no perigo que corre beijar a boca de algum desconhecido.
Mais o meu foco no programa foi terem falado da banda NxZero que eu amo de mais.
Mas eu acho que vocês deveriam falar mais sobre outras bandas e outros ritmos em geral.
Mas continuem assim !!!!!

=)

Anônimo disse...

nossa ta super dez a radio viu, muito bom! o melhor foi terem falado sobre as doenças que o beijo transmite e os erros de ortografia, fazer o que né! agora todo mundo na internet, fala interneteis ! OPAKOPSKOPAKOSPKA'
mas então continuem assim viu ?
ah mas acho que vocês poderiam falar mais de bandas de fora, ate agora a maioria foi brasileira, ia ser muito legal falar sobre bandas de fora !
mas é isso , parabéns a todos aii (:

Giovanna Bellotti n°11 8°D

Anônimo disse...

O ultimo programa foi muito interessante, foi falado mais coisas do nosso cotidiano.Ah e gostie também da materia do Nx, ficou super legal. Gostei muito, espero que o proximo programa seja tão legal quanto esse, seria legal se vocês colocassem algumas musicas do Drive,Diwali,Scracho,O Teatro Mágico e taals *-* e outra, vocês falam muito rapido,não da pra entender muito coisa, maais fico legal. bjsbjs :*

Anônimo disse...

o 7º programa tá muito bom, adorei a matéria sobre o beijo. Gostei também da matéria sobre o Nx Zero. Seria legal se vocês falassem de bandas internacionais, principalmente se fosse Tokio Hotel. *-* a rádio melhorou muito, parabéns.

Anônimo disse...

eu achei massa essa rádio pois nos insentiva na aula e é bem interessante mas tirando a música de fundo a rádio é muito loka

Unknown disse...

taaynara , n°34 , 8ªE

Nossa , a rádio ta melhorando cada vez mais hein , todos estão de parabéns ...
eu amei esse progama, trouxe assuntos novos interessantes, e ainda comentaram da trajetoria e das músicas do nx zero , que eu adoro.
huum...e ainda comentaram dos beijos de antigamente e da atualidade , e ainda as doenças que pode ser transmitida pelo beijo, sem contar as informações sobre passeio culturais ...
aaah e os erros de português, agente erra bastante , espero não ter errado :P uhsushushus
estão todos de parabéns , amei isso de falar das bandas, queria que continuasse a falar de bandas assim como fresno ,strike e outras ...
que tal falar dos 10 jogadores de futebol mais gatos ? uhsushusshushsushu
ta muito legal , ameeei *-*
beeijos :)

Anônimo disse...

Adriana 8°E n°01
Adorei esse novo programa da rádio,
ficou bem diferente do anterior,
achei bem interessante.
Gostei dos assuntos, que muitos jovens gostam de saber,como por exemplo:O beijo etc.Bom é isso a cada programa uma melhora, e parabens fico ótimo.

Anônimo disse...

Oiie!
Goostei mto desse programa,bem melhor q o anterior..
Gostei tbm da reportagem sobre a banda Nx zero e achei bem feita.Foi ótimo vocês terem falado das doenças que podem se pegar com o beijo,eu já sabia,mas foi bom para relembrar!Achei super engraçado quando vocês falaram dos erros de escrita,mas tbm,estando na 8ªsérie escrevendo desse jeito é muito feio!
Não gostei do pessoal gritando igual a loucos e as meninas cantando,não precisava disso...
Gostaria,se possível que vocês falassem mais sobre assuntos da adolescência e mudar um pouco o ritmo,pois não é todo mundo que gosta de rock..iria ficar muito bom!!
Beijos para todos da Rádio R²A e parabéns a rádio está cada vez melhor!
Danielle 10 8ªE

Anônimo disse...

Ola pessoal da rádio a programação esta daora..sei que vocês adoram o
nxzero (é não deu pra não notar)
...mas eu como uma humilde ouvinte tenho um crítica e algumas sugestões..

A rádio deveria a gradar a todos não so aos fãs de nxzero pois tem muita gente que não os suportam (eu)

por isso peço humildemente que façam uma pesquiza de gostos musicais na própria escola..e depois colocar na rádio os melhores indicados, mas não ser muito repetitivos, ir inovando pois a mesma música toda hora??sem condições...

mas uma críticaaaaaaaa
pelo amor de Deus locutores articulem mais as palavras porq não imtendo nada do que falam... :x

Seria bem legal se vocês não só fazerem notícias e colocar um programa mais engraçado como falar de como o horário político é chato,
falarem mau de alguns famosos, piadas, enfim deixar a rádio mais humorístico...afinal o que é melhor do que dar umas boas gargalhadas....:D

bom espero que vcs não levem issu comu uma crítica ruim mais sim como modo de inovar...

Fora tudo isso estão de parabéns..
Obrigadu por me ouvir e não só falarem...
xau
fui..

Anônimo disse...

Gostei do progama da rádio em relação aos anteriores.
As materias foram bem apresentadas e também os temas escolhidos,como beijos e as informações que passaram.
E tambem como a escola foi no Saresp,e também sobre a banda do Nxzero.

Vocês poderiam mudar os estilos musicais para agradar as outras pessoas que escutam o progama.

Também no progama foi bom e engraçado sobre os erros nos comentários, e o modo mais "animado" de como vocês fizeram o progama.

Anônimo disse...

vanessasilvasolsa n:38 8A

Na radio r2a é muito bom e intereçante falar sobre variados temas.Fala do beijo fala que o beijo pega doenças e conta a historia do beijo na Grecia.Há radio envolve todas as materias e isso e bom que os alunos se envolvem mas nas aulas.

E tambem fala do resulatado do soresp que a escola tirou 3,30 que foi ruim podia ter sido melhor.Na r2a as pessoas deixam variados comentaios mas tem muitos erros de ortografia e isso os locutores falam para as pessoas se ligarem e fazer os comentarios melhores.E conta o inicio da banda Nx zero e é bem legal.E os locutores falam super bem e isso e importante para a radio.

Galera espero que vocês gostem do meu comentario beijos para todos e eu achei a r2a super legal!!!

Anônimo disse...

Mayara de paula n:28 8A

Eu achei a parte mais interessante são os temas variados que falar do beijo e das doenças que transmitem como HIV, e também fala sobre os gosto de cada pessoas que uns gostam de rock,pagode,pop,Funk, etc.

E os resultados do Saresp que os alunos tiraram que foi muito ruim principalmente os erros de portuguÊs.

É isso aí Galera adorei a rádio continuem sempre assim...Beijos Espero que você gostem do meu comentário!!

Anônimo disse...

Eu achei esse último programa da rádio muito bom, eles falaram sobre como prevenir doenças e também falaram sobre a banda nx zero que eu não gosto muito, e espero que o próximo programa seja tão bom igual a esse e continuem
assim porque você estão demais.

Anônimo disse...

Eu achei esse ultimo programa da rádio muito bom,adorei saber as doenças transmitidas pelo beijo oque é um assunto muito importante pois alguns acham que as doenças só são transmitidas pela relação sexual,mas o beijo tbm pode ser perigo.Gostei muito de saber o resultado do saresp porquê é sempre muito importante saber como foi a nossa escola!!Gostei da matéria do Nx zero saber como a banda começou...só que vocês poderiam dar uma variada nos tipos de música!!
Enquanto ao pessoal da rádio vocês estão fazendo um ótimo trabalho continuem assim e o programa vai bombar cada vez mais!!
Beijooos

Anônimo disse...

Oi pessoal!!!
Apesar da rádio não ter as muitas coisas que me interesse ela é muito legal e educativa,pois ensina algumas coisas sobre o beijo que causa algumas doenças.
a banda NXZERO também é legal.porem eu não gosto muito de rock.Eu acho que a rádio divia colocar mais tipos de músicas,porque nem todos os jovens
gostam de rock!!!
beijos!!!

Anônimo disse...

Bom , estou aqui pra comentar a radio do colegio R.A q está muito boa.
Traz informações muito boas como doenças transmitíveis so com simples beijo.
Adorei quando a radío fala sobre alguns lugares para se divertir de graça ou pagando muito barato.Isso sim eh informação boa. Não achei interessante quando falo da banda nx-zero.Porque não é meu tipo de música mais fora isso a radío esta 10!
Adorei quando falaram da prova do saresp e ainda por cima pela minha ex-professora Engel que agora coordenadora da nossa escola!
As músicas de fundo poderia ser variadas como dance,black ou até mesmo um funk! Porque nao?
Poderia também falar como e onde foi criado algumas danças como break dance,rebolation,shuffle e entre outras.
Pderia também de alguns esportes.
E de acontecimentos na cidade da escola ou até mesmo de novos casais ou namoro e etc! Bom como disse antes a radío está nota 10. Continuem assim vio !

Anônimo disse...

Ola pessoal, tudo bem !
Achei muito importante a materia sobre o beijo onde voces explicam que o Hiv pode ser transmitido pelo beijo ser hover algum ferimento interno na boca.
Gostei tambem do que voceis falam sobre NXZERO que e uma banda muito boa.

Anônimo disse...

Ola pessoal, tudo bem !
Achei muito importante a materia sobre o beijo onde voces explicam que o Hiv pode ser transmitido pelo beijo ser hover algum ferimento interno na boca.
Gostei tambem do que voceis falam sobre NXZERO que e uma banda muito boa.

Anônimo disse...

Eu gostei muito da rádio e qui ela continue crescendo bastante e não foi só isso que achei interessante acho que a radio deveria falar de assuntos que os adolecentes estejam focados hoje em dia nem tudo chama a nossa atenção mas a final de tudo a rádio R.A está nota 10 e acho.Que ela poderia falar de outros assuntos como esportes e noticias em geral eu gostei bastante das matéria feitas sobreo beijo e a final é so isso que eu tenho para falar.Um abraço para o peçoal da radio.

Anônimo disse...

MARIANA DE OLIVEIRA PISTELLI N°26 8°A

Oi pessoal da rádio...
Eu achei que a rádio dessa vez melhorou bastante em relação ás matérias.Gostei quando eles saíram da realidade e contaram como era o beijo antigamente.Desa vez estava tudo organizado,como as músicas que eram tocadas de acordo com o assunto discutido.
As dicas de férias devem sim ter ajudado muitas pessoas.
É muito importante eles lêrem os comentários do Blog para que todos vejam que qualquer um pode dar sua opinião e fazer suas críticas.
Vocês não deveriam contar histórias só de bandas e sim de autores (como chegaram ao seu objetivo) ou famosos falecidos por algo muito grave.Neste 7° programa vocês estão de parabéns,os integrantes se expressaram bem.Continuem assim,melhorando cada vez mais e com novas idéias surgindo.
Beijão

Anônimo disse...

O programa de nº7 da rádio R²A está muito bom!!!
Ele abordou temas como e beijo e as doenças que podem ser transmitidas,que são muito interessantes para o adolescente de hoje.
Foi legal comentar sobre os erros de português que o pessoal comete,que são muitos!!!
A rádio está melhorando muito,continuem assim!

Anônimo disse...

Achei o programa bem desenvolvido,ele aborda vários temas que são muito importante para nós adoslencentes.Não curto muito o nxzero mas foi bom saber um pouco sobre a banda.
Gostei da parte que falava sobre as doenças que podiam ser transmitidas através do beijo,pois eram desconhecidas por mim e até mesmo pela maioria da classe.
Enfim,o programa me surpreendeu mais uma vez e espero que ele continue melhorando cada vez mas.

fui...

Anônimo disse...

Gostei muito dessa edição da radio falando sobre coisas do nosso interresse.MAs queria fazer uma pequena reclamaçaõ sobre o Editor de música,conserteza é uma pessoa tipo meio assim que curti rock mais gostaria de informar que nã tem só ele pra uovir a radio então por favor coloque musicas de todos os tipos.Isso é minha unica reclamaçaõ o resto da radio está de parabens,tenho certeza que a radio irá evoluir muito.

Anônimo disse...

A radio é muito interessante com conteúdos nada tediante mais as musicas...só isso é um pouco chato mas para o resto eu dou meus parabens.

Anônimo disse...

Bom num sei nem por aonde começo sao tantas coisas vamos pela banda que foi escolhida (nxzero)foi muito legal a escolha adorei.
E tanbem falo sobre coisas muitooo inportantes e legais que eu nao sabia que nem eu nao sabia que foram os romanos que difundiram o beijo pelo mundo e que o beijo pode transmitir HIV e nao só HIV como AIDS,SAPINHO,HERPES é que nem diz o ditado tudo que é proibido e que faz mal é mais gostoso!kKk,a e tanbem foi muito legal saber dos beijos mais marcantes que foram...
HOMEM ARANHA ,TITANIC,HARRY POTER E A ORDEM DA FENIX .A tanbem gostei muito das dicas de lazer que foram :teatro,cinemas baratos ou até mesmo gratuito,e centros culturais tudo isso nas melhores localidades como na AV`pauista.
Eles tanbem falaram das dificuldades dos alunos no saresp
que foram : entender os enunciados e etc...
Como errar é humano ,e perdoar é nessesario vou falar de alguns errinhos : falando com (m);da hora junto (dahora);assaninas ao inves de assasinas;(num)quem sequer tem no vocabulario.
MAS NO FINAL TUDO FOI MUITO BOM
ADOREI!!
professora desculpa pelos erros e só pra avisa eu nao costumo por acento
!!!
me dá 10
kk

Unknown disse...

Eu So Gostei
Da Parte Da banda ;D


No Volume 6 (sobre beijo erros , e da banda)

Anônimo disse...

Oi galera da R²A,eu amei o programa nº7,porque tem várias coisas interessantes principalmente a parte da banda do NX zero.
o que mais me chamou atenção foi a parte do beijo,tinha várias coisas que eu não sabia.
Eu gostaria que vocês fizessem um programa falando sobre os Jonas Brothers,adoro eles e queria saber mais algumas coisas sobre eles.
beijos,até a próxima!

Thais nº37 6ºB

Anônimo disse...

Gostei sobre o que falaram da banda,porque quem não tem a oportunidade de pesquisar sobre a banda que mais gosta,vocês na rádio já falam quase tudo sobre ela.
E o que mais me chamou atenção foi o assunto do beijo,porque tem pessoas que não estão nem aí,beija qualquer um e acaba se prejudicando.
Eu gostaria que vocês fizessem um programa falando do D'Black.
Beijos

Anônimo disse...

Eu adorei o programa as partes sobre moda ,a imigração japonesa , sobre o rock e por aí vai. Meu vcs tem muito potencial adorei o programa vcs tem muito oq progredir !!!!! ♫ Bjooos para todos aí da rádio

Anônimo disse...

amei o programa principalmente a parte do Nx Zero Porq eu amo eles !!!!
gostei da parte do bjo da saresp e dos comentários do site rsrsrs
continuem maravilhosos assim
beiijos "!!!!
OBS: o coment. aí em cima eu que fiz mais é pro programa n° 1 ok ?

Anônimo disse...

Eu gostei de tudo ! Muito interessante falar do beijo e da banda Nx zero .Eu gostaria que vcs falassem do jogo the sims dar dicas de senha e outras coisas !!!

bjoos!

Anônimo disse...

Galera da R2A seus programas sao demais.Legal a materia sobre o beijo mas o melhor foi os comentarios sobre os comentarios.
Comentem sobre bandas antigas como Nirvana.
Bjs

Anônimo disse...

Eu gostei muito da parte dos comentários dos comentários.Porque foi muito engraçado e apesar de serem alunos da 7º e 8º series tem dificuldade na escrita igual a nos da 6º serie e as vezes ate mais que nos.

Anônimo disse...

Gostei muito dos assuntoscomo da banda NX0 a matéria do beijo(que achei bem interessante)e o saresp.O humor da radio esta ecelente!Muito bem,continuem assim!

Anônimo disse...

Gostei muito dos assuntoscomo da banda NX0 a matéria do beijo(que achei bem interessante)e o saresp.O humor da radio esta ecelente!Muito bem,continuem assim!

Anônimo disse...

Gostei muito dos assuntoscomo da banda NX0 a matéria do beijo(que achei bem interessante)e o saresp.O humor da radio esta ecelente!Muito bem,continuem assim!

Anônimo disse...

Eu gotei da banda que vocês escoheram ,e do aviso das doenças transmitida pelo beijo.E eu queria que vocês tocassem mais músicas no proximo programa.

Anônimo disse...

Eu gotei da banda que vocês escoheram ,e do aviso das doenças transmitida pelo beijo.E eu queria que vocês tocassem mais músicas no proximo programa.

Anônimo disse...

ola,
R2A apresentou assuntos como: a história do beijo e alguns fatos interessantes, sobre a historia da banda NxZero.e as notas do saresp e
a dOna dona engel,as falhas dos alunos nos comentários sobre a radio r2a como o assuntos do grÊmio para com os alunos,Bruno.h,Leonardo,e etc...
Eu só não gostei muito das musicas a,de rock,porque não podi colocar um pouco de black.
mais a rádio r2a esta muito boa.
parabéns r2a voceis estão arrasando.
fuiiii.

Anônimo disse...

vitor da silva 8ºA

ola,
rádio r2a,eu estou gostando muito da rádio novos locutores e novas musicas,legal a parte da musica do nxZero;
e tambem o assunto do progama do beijo o que ele podi causar depois do beijo.
falou tambem sobre o gremio.
esse progama melhorol para bastante,mais Podia colocar um ritimo melhor de musica como:
black e algumas outra musicas..
falouu r2a gostei muito.

Anônimo disse...

O programa estava ótimo,porém,poderia melhorar.
Ele fala sobre muitas coisas interessantes,e que para muitas pessoas eram curiosidades,como a história da escola.
O programa também falou sobre o Grêmio,uma coisa que todos lutaram para ter na escola.
Além disso,o Júlio(um ex-aluno que estudou no Rodrigues Alves nos anos 70)descreveu como era a escola e muitas coisa naquela época que eu não sabia .
Eu também adorei a biografia do Chris Brown,que é um dos meus cantores preferidos.
Para dar um toque de humor no programa,as pessoas da rádio poderiam combinar de contar algumas piadas engraçadas e inéditas,isto é,contar piadas que você nunca ouviu.Piadas velhas podem deixar o programa muito sem graça.Isso serviria para sair da mesmice de sempre.
Para as garotas,poderiam fazer um “top 10” de famosos mais bonitos e “cobiçados” da atualidade.
Mas são apenas dicas para melhorar.Não estou dizendo que o programa está ruim,pelo contrário,está muito bom e sempre apresenta assuntos que eu quero saber,e eu sempre quis muito saber sobre a história da escola.Dou nota 8 para o programa.
Aproveitando que a rádio falou da escola,vou contar algumas coisas inesquecíveis que aconteceram comigo desde que eu entrei na escola.
Eu lembro que um dia,quando eu estava na 1ª série,a luz acabou e a sala inteira ficou fazendo muita bagunça,e,o melhor de tudo,sem fazer lição...ficou tudo escuro...
Também lembro que nesse mesmo ano,a professora era muito legal e sempre comprava uma caixa de bombons para quem fazia aniversário.
No ano seguinte,eu dei o maior azar com a professora.Além de não explicar nada sobre as lições,faltava demais.
Um dia eu fui perguntar sobre uma lição que eu não sabia fazer e sabe o que ela me disse?-Não faz!
Dá para acreditar?
Na 3ª série não foi muito diferente.A professora não explicava nada e faltava muito.
Na 4ª série,a professora era muito legal e sempre passava atividades legais.
Eu lembro que esse ano,a sala estudou bastante sobre mitologia grega.
Na 5ª série,a sala inteira não deu sorte com o professor de matemática.Além da matéria ser difícil,ele era chinês.Ninguém entendia nada.
No mesmo ano,choveu tão forte um dia que o pátio alagou.
Na 6ª série,eu lembro que ninguém gostava da professora de geografia e de artes.eu adorava a professora de artes.Ela era exigente,mas pelo menos tínhamos aula de artes de verdade.
Eu aprendi muitas coisas legais com essa professora.
Minha professora de português também era muito legal.
Nesse mesmo ano,as pessoas eram muito abobadas e infantis(na verdade,ainda são).
Enquanto eu fui muito ruim na 5ª e na 6ª série em matemática,na 7ª série,a professora era um amor de pessoa e as minhas notas melhoraram.
Muitas pessoas faziam comentário maldosos sobre a professora de português,dizendo que ela parecias um pingüim.Isso não é coisa que se fale,e ainda falavam perto dela.Sacanagem!
No ano passado,eu não tinha e não tenho o que reclamar dos professores.Foi um ano muito bom.
Agora,em 2008,os professores também são ótimos.
Vou levar muitas lembranças boas quando o ano acabar,e tomara que todas as outras pessoas também levem,principalmente de mim,que,modesta parte,sou uma aluna exemplar e que nunca ficou de recuperação e nunca tirou uma nota vermelha.

Anônimo disse...

Olá pessoal!!!
A rádio está maravilhosa,melhorou muito.Agora não fala só da banda NXzero,porque nem todo mundo gosta.
os novos integrantes também são bem legais falam sobre coisas diferentes!!
enfim...o programa está 10!
beijos

Anônimo disse...

Victor Barbosa Bullara, nº39, 8ªA


Olá pessoal da rádio...
A rádio está cada vez melhor, com os locutores se expressando melhor, a música de fundo que antes atrapalhava um pouco agora está mais baixa, com isso deu pra entender melhor o que os locutores falam.

Mas sobre o programa...Gostei de saber que a escola não está entre as piores, mas a média ainda acho baixa, deveria está maior do que 5.

Falou sobre os erros de português que escrevemos nos comentários, eu acho que isso é a influência com "internetês".

Eles falaram também sobre as doenças que o beijo transmite, eu só sabia do "sapinho", não sabia que tem muito mais doenças transmitíveis pelo beijo.

Também falou sobre a origem da banda NX0, como surgiu, quem deu o nome e como começou a fazer susseso.

Enfim, gostei muito desse programa, a rádio vem evoluindo cada vez mais.Mas deixo só uma dica, falar mais sobre outros tipos de música (não só rock, afinal, nem todos gostam de rock!) e falar também sobre bandas estrangeiras.

É isso aí..espero que continuem assim, vocês estão no caminho certo!
Abs!

yaya3°bfísica disse...

gente a radio ta muito boa.parabens e boa sorte na ediçao de outros programas
yasmin ex aluna e participante da radio bjs