sábado, 15 de março de 2008

R²A - Segunda Temporada: 5º Programa



Olá galera!

Mais um ano letivo começou, e nós da rádio R2A estávamos ansiosos para voltar ao trabalho!

Voltamos com TUDO!

Novidades, pessoal novo vindo por ai, novos professores, algumas dicas de quem já saiu da escola, o que mudou, e muuuito mais.Vamos te deixar por dentro de todas as notícias legais e interessantes para você que curte a nossa rádio.

Não se esqueça que o seu comentário e a sua sugestão são muito importantes para nós. Assim podemos melhorar a cada dia mais. Se quiser nos mandar e-mail o endereço tá ai:
radio.r2a@gmail.com

E como ano novo, vida nova, estamos abrindo as inscrições para novos participantes da equipe R2A. De 17 a 20 de março iremos visitar as classes de 7ª e 8ª séries para fazer o convite e entregarmos a ficha de seleção aos alunos que queiram fazer parte da Rádio R2A em 2008.

PARTICIPE!




Blog da Escola: NOVAS da ERA
http://rodrigues.alves.zip.net/

98 comentários:

Anônimo disse...

ae pessoal da radio r2a,eu estudo no rodrigues alves de manha,e gostei muito da ideia da escola ter uma radio e eu ja assinei o papel e quero fazer parte porque
e bem legal divertir aa galera no intervalo.
entao se tiver como botar mais rock ai no lugar do funk melhor ainda
flow

Anônimo disse...

A ráio simplismente, cada dia tem tendência a melhorar :D
fico muito feliz em saber que faço parte dessa rádio e dessa equipe maravilhosa *-*
R²A, a rádio que vêio pra ficar, fica[b]a[/b]dica ;D
cada dia, iremos fazer o melhor possível!
Bom, beijos, Álvye Steininger, muah :*

Anônimo disse...

gostei da nova programação da radio achei legal os depimentos dos alunos gostei da ideia de falarem do jornal do aluno...
pegando criticas e elogios dos professores e alunos.. sobre o jornal.
mais eles deveriam tira a musica de fundo que atrapanha um poco..
ah gente nao consegui escudar muito bem..o que eles estão falando atras.mais ah radio esta muito boa :) continuem assim ^^
beijos Gih

Anônimo disse...

[b]O primeiro programa de vocês está bem legal, apesar da parte do jornal que eu não conseguir ouvir direito por cuasa da mùsica, e a pessoa que falo muito baixo, então não deu pra ouvir direito, acho que vocês deveriam falar um pouco mais sobre o dia-a-dia da nossa escola...
Vocês deveriam colocar mais umas musicas, de eletronica, mais continuem assim que vocês vão longe!
Parabéns pelo progeto, muito legal!

Thaís 36 8E

Anônimo disse...

gostei muito da radio
achei legal os comentarios
dos alunos e da professora

Anônimo disse...

A rádio está super interessante,os assuntos comentados estão ótimos mais vcs poderiam colocar mais assuntos,como de exposições,centro culturais,filmes.
Colocando mais coisas a rádio q já está boa ficará perfeita.
Luysa Helena 8ªE

Anônimo disse...

Gostei muito da idéia da escola ter uma rádio muito criativo os programas foram muito legais as entrevistas os comentários os assuntos discutidos as pessoas entrevistadas todos os programas inclusive o sobre os trabalhos do japão etabem sobre ofinal de ano .As musicas colocadas e outros

Anônimo disse...

Eu acho a radio supimpa
ass:matheus

Anônimo disse...

Eu acho a radio supimpa
ass:matheus

Anônimo disse...

acho muito interessante a radio nos dar um encentivo para estudarmos e a vermos que ate aqueles professores que pegan no nosso pe mas tarde nos fazem falta e que quando tivermos duvidas perguntamos achei muito legal espero que a radio faca muito sucesso ass yasmin 8e

Anônimo disse...

gostei muito da radio
achei legal os comentarios
dos alunos e da professora

Anônimo disse...

A rádio está otima , os programas as entrevistas demais ! Parabéns .
So que acho que podiam fazer um programa de J-Music ... Mais em fim a radio está 10 parabéns !!!

Anônimo disse...

Eu gostei da Radio, eu achei diferente das outras,as musicas do fundo são muito legal,oq eu acho q devia ter tipos de musicas diferentes,funk,black.
A radio ia fica showw

Anônimo disse...

Eu achei a rádio mais ou menos, em questão sobre a parte técnica o audio saiu ruim.
Já os assusntos achei muito pouco, e não muito diversificado.
Para mim falta um pouco de j-rock e j-pop, e outras de alguns animes.
Seria legal fazer um especial com bandas, e artistas...

Anônimo disse...

aah! primeiro programa desse ano da rádiiio! (: que perfeito!
que difíííícil eu nãão eu
vou conseguir fazer uma crítica do programa pqe eu sou burrinha. >.<
e nãão vale, eu connheço as pessoas da rádio (:
oks, o programa de vcês tem uma ótima

Anônimo disse...

Gostei das musicas da radio so que poderia ter mais coisas tambem gostei deles procurando mais pessoas pra radio

Anônimo disse...

Bom, eu participo da Rádio e tenho que dizer que eu ADÓRO, vocês foram ótimos, o conteúdo das matérias tá bem legal, o melhor foi terem falado sobre deixar o colégio, é péssimo ter que abandonar o lugar onde você conviveu por anos e conheceu os melhores amigos do mundo, então temos que aproveitar essa fase tão boa da nossa vida, gostei também de terem falado do Jornal, apesar de ele ocupar a mesa inteira e a gente nem se quer poder levar pra casa pra terminar as tarefas -.- era bom não ter que usar livros haha! ah, amei a música de inicio, PARAMORE ♥_♥ hahaha! E que venha o próximo programa \o/

Anônimo disse...

eu gostei da rádio porque o cd foi muito bem bolado tambem das trilhas sonoras e tambem dos conselhos deles que pode servir muito para jente, eles falaram sobre o jornal, mas eu nao gostei muito do jornal, e tambem a professora falou uns conselhos para nos irmos bem na escola e espero q de tudo serto na radio para q ela va cada ves mais melhorando!
Alison 8°E

Anônimo disse...

A minha opinião sobre o programa da Rádio é boa.Pois quando um dos antigos alunos do Rodrigues falou na Rádio fez o pessoal refletir um pouco.
Mas eu achei um pouco chato porque teve um menino que ficou imitando um bezerro e quando passava a reportagem o volume era baixo,depois quando vinha a música ficava muito alto,aí tinha que ficar abaixando e aumentando o volume do som e isso foi chato.
Mas continuem fazendo a Rádio,pois está muito bom!

Anônimo disse...

Eu não achei legal o radio da escola porque eu não acho que é necessario para a escola e nem para os alunos.

A unica coisa que eu gostei foi que de vez e nunca tem musica no irtervalo.

Bom é isso que eu acho mais eu nao tenho nada contra com que faz.

Anônimo disse...

Eu gostei da radio porque o cd foi bem bolado as trilhas sonoras e tambem dos conselhos deles pois pode servir muito para nos

Falaram sobre o jornal a professora falou coisas foi bem legal espero que a radio va melhorando cada vez mais


um abraço para a rosangela mae do renan da 8d

Anônimo disse...

aah! primeiro programa desse ano da rádiiio! (: que perfeito!
que difíííícil eu nãão eu
vou conseguir fazer uma crítica do programa pqe eu sou burrinha. >.<
e nãão vale, eu connheço as pessoas da rádio (:
oks, o programa de vcês tem uma ótima qualidade de soom, e o inicio foi a melhor parte, 'flaa mais alto que eu não to ouvindo!' e já que foi o Alvee quem falou, é sério que ele gostou do jornal? eu não gostei muito não, mas fazer o que, né? ._.'
trilha sonora mais que perfeita, se vcê tirar o t-pain, claro. paramore o// (a paixão da mandy)
da próxima vez eu queroo McFLY ♥ (há! eles são a minnha vida *-*)
parabééns para todas as pessoas que estãão na rádio. amo todos vcês, pessoas perfeitas (ficadica.)
méér... méér... méér...
i want candy. (que coisa insana ;P)
sem palavras, o trabalho foi muuito bom. e espero que fique melhor.
byye.
see ya (:
o//

Anônimo disse...

Eu achei a radio muito legal,principalmente a trilha sonora,meu conceito sobre a radio é que ela vai melhorar bastante,continuem com esse trabalho.

Anônimo disse...

a radio tem uma grande inportancia para a escola sendo que precisa melhora algumas coisas tipo musicas colocar mais
ttbm poderiam criar jogos educativos

os depoimentos tem algumas coisas a melhorar fala do que os alunos pensam o comportamento de amigo

fala sobre esportes que ocorre na escola



abraços pra radio
ah e o jarbas está mandando abraços para dolores mãe do ricardo da 8ªb
e o iago manda um salve para sandra mãe do pedro
flwwww

Anônimo disse...

Na minha opinião eu achei muito bom,porque a ràdio ajuda as crianças e os adolescentes fujir das drogas e das armas e isso è muito importante para o Brasil melhorar...e tambèm para a escola.
bom eu acho tambèm que melhore mais as mùsicas na hora do intervalo...e fala tambem sobre a escola,educa mais os alunos.E tambèm a ràdio incentiva os jovens a escutar as mùsicas.
um abraço para a dolores tambem...
cidinalva tambem mãe da leticìa....

Anônimo disse...

na minha opinião a radio é legal,pois ajuda a conhecer mais a escola,ajuda a intender melhor algumas coisas que a gente não intende..gostei também das musicas no intervalo,só que nem da pra ouvir direito, por causa do barulho que o pessoal faz,mais ta valendo a intenção..

Anônimo disse...

na minha opiniao...
a radio e bem legal e educativa
ela fala bastante sobre a escola q/ e muito importante e ela tbem da muitas oportunidades para os alunos se focar na radio para q/ possam se envolver mais com a escola e os alunos...
Eles oferecem tbem varias dicas para como melhorar as notas e se dedicar mais nos seus estudos isso e muito interessante pq eles ajudam brincando e azarando para não ficar chato e sim para ficar bem interessante o assunto postado...
Esta radio e incrivel nem os professor(a) fica fora dessa rsrs!!!
ela e d+ tchau e continuem assim radio r2a eu adoro vcs!!!!!!!!

Anônimo disse...

eu gostei da rádio, principalmente das entrevistas.
só acho que deveria tirar a música quando as pessoas estão falando, atrapalha um pouco. (:

Anônimo disse...

A minha opinião sobre a rádio é mais ou menos ,por que precisa melhorar nas músicas,colocar mais opções de músicas,deixando os ouvintes interessado pela rádio,mas quanto as entrevistas achei muito legal e também muito importante porque fala sobre o dia-a-dia da escola e isso é bem importante.

Anônimo disse...

A rádio da escola é bem interresante eu achei bem legal
mais precisa de músicas mais divertidas Ex:
Psy,Black,Rock etc ....
Viu com mais tempo a pessoa pode além de achar mais interresante pode se divertir na rádio.
Os assuntos são legais da "gente"(Jovens),mais além de tudo, é bem legal .
Posso da uma dica ?
Deixa o site mais colorido ficaria mais chamantivo.

Anônimo disse...

eu achei muito bom porque isso esta trazendo cultura aqui pra escola e eu acho que isso falam que ate hoje o rock não morreu porque ele esta evoluindo com os outros ritmos
eles foram ate o maior eventode anime e o anime friends fala sobre naum so como a moda japonesa mais de tudo que nos temos aq so que pela cultura de lah eles falam sobre moda como tudo que a gente usa em geral eles chamaram mtas pessoas para virem ate escola e tambem eles foram em varias radios e falaram na radio sobre a escola e falam mtas caracteristicas e isso eh mto bom
eu espero q essa radio tenha um bom desempenho com a escola pq isso pode mudar a escola durante alguns anos e eu espero q vc possam mudar


ASS:Leo 8ªA

Anônimo disse...

Gostei muito da radio ^^
Mas acho q deveria colocar realmente musicas mais deivertidas...como meu gosto particular: J-Music(musica japonesa) ^^, e principalmente na reportagem dos 100 anos de migração japonesa...

Mas de resto, gostei de tudo ^^
Bom trabalho pra vcs ^^
Tchauzinho
(\_/)
(^ ^)
(> <)

Anônimo disse...

A Rádio tem muito o que melhorar mas seguindo nesse caminho eles vão melhorar muito...O estilo deles é mais sobre entrevista e matérias,não é das minhas favoritas,pois prefiro ouvir música!
Mas as matérias apresentadas,são bem interessantes e quase sempre trazem uma aprendizagem para nós.
Os temas que foram tratados como sobre darwin,foram ótimos,muitas pessoas ouvem sobre ele,mas não o conhecem bem,e isso nos possibilitou uma idéia melhor sobre ele e seus feitos.
Continuem assim,que cada vez mais serão visitados pelos internautas de plantão.

Anônimo disse...

Eu gostei bastante,acho que só precisava tirar a música de fundo quando uma pessoa fala, acho que isso atrapalha um pouquinho.São temas bem informativos que deixam-nos interessados no assunto e também não nos deixa entediado.
Continuem assim!
Sem esqueçer tá "abalando" mesmo!

Anônimo disse...

Mariana De Oliveira Pistelli
n° 26 8°A

Eu achei muito interessante e criativo eles terem criado essa rádio,acho que facilita bastante no desenvolvimento do aluno,porque assim ele fica por dentro de tudo o que está acontecendo!
Acho os assuntos deles muito interessantes,sobre animais ou sobre o a Cultura do Japão.Eles dão também dicas de como se vestir e gostei bastante é bem mais fácil pra quem não sabe o que vestir.

Anônimo disse...

Eu achei média...é muito informativa...mas um ponto que eu achei um pouco ruim foi que não tem muitas músicas...
Se é radio, tem que ter muitas músicas.
Ex.:Within Temptation, Madonna, Avril Lavigne, Nightwish e derivados de Rock e Metal melódico.
Mas fora isso nos transmite muita informação...Você se destrai muito...
Se eu desse uma nota, daria 8...

Vale a pena ouvir!!!
Bye!!!

Anônimo disse...

Mariana Menezes Nº27 8ªA

Achei um pouco cansativo, temas não muito interessantes para a nossa idade!Mais gostei muito das intrevistas , dicas de moda e etc .. Dou a dica de ter mais musicas e assuntos propicios pra nossa idade =D

Anônimo disse...

Na minha opinião a radio rodrigues alves não chega a ser realmente uma rádio, pois as músicas não são boas e está repleto de documentários.Não que isso seja ruim, mas falta mais animaçao dos locutores e assuntos não muitos longos e que prendam o ouvinte na radio.Por isso ,acho que a radio precisa melhorar bastante e integrar mais os alunos da escola.
Mas nem tudo é ruim.Alguns assuntos tratados são interessantes e algumas músicas são boas(rádio sem boas musicas nao chega a ser uma radio).Quanto aos problemas, apenas tempo e necessário para corrigí-los.

Anônimo disse...

Víctor Barbosa Bullara
nº 39 8ªA


Eu achei bem legal os programas da Rádio.
Nesse programa que eu ouvi, eles falaram sobre a origem do Rock'in Roll, roupas que você não deve vestir,entre outras coisas.
Eu acho que eles deveriam falar mais sobre a nossa escola, sobre esportes.Mas a Rádio R2A já está bem legal com esses programas apresentados até agora.
E é isso ai...A Rádio está evoluindo a cada dia!
Parabéns a todos os membros desta Rádio!

Anônimo disse...

ANA CLAUDIA LEANDRO SILVA N:03 S:8a
Eu gosto muito dos projetos da radio acho muito legal e como ja fiz parte da radio sei como tudo funciona e estou sempre ligada nos asuntos, e agora falando sobre DARWIN e é um assunto bem imformativo, continuem assim estou curiosa para ver os proximos assuntos. Gostei muito das musicas e das materias valeu!!!!!!

beijosssssssssssssss ANA

Anônimo disse...

Bruno Henrique da Silva n:09 8A

Na minha opinião a radio rodrigues alves não chega a ser realmente uma rádio, pois as músicas não são boas e está repleto de documentários.Não que isso seja ruim, mas falta mais animaçao dos locutores e assuntos não muitos longos e que prendam o ouvinte na radio.Por isso ,acho que a radio precisa melhorar bastante e integrar mais os alunos da escola.
Mas nem tudo é ruim.Alguns assuntos tratados são interessantes e algumas músicas são boas(rádio sem boas musicas nao chega a ser uma radio).Quanto aos problemas, apenas tempo e necessário para corrigí-los.

Anônimo disse...

Daniela Meireles 11 8ªA

A rádio foi uma ótima surpresa!
A progamação é informativa (informa notícias sobre o colégio que ninguém se importa em comentar).
Creio que deveria ter mais músicas e notícias sobre famosos
Tem várias pesquisas feitas no colégio mesmo.
Tem também valiosas informações sobre como devemos agir e nos comportar no colégio.
Creio que deveria ter rádio no intervalo, pois é muito chato não ter informações!

Anônimo disse...

Stepanie L.H.D 8ªA


Bem além de fazer parte da radio é muito bom ouvi-la a muitas coisas divertidas e varias reportagens é divertido ouvi-las e faze-las mas eu adoro fazer parte dessa radio e eu gostei dos slides que fizeram e os videos.Como não podia faltar eu queria sugerir que falassem sobre moda, esportes, e outras coisas.E eu também adoro o pessoal dessa radio.
bju genti...

Anônimo disse...

ANTONIA CRISTINA DA COSTA SANTOS nº6 série:8A

eu achei a radio muito legal,porem as músicas são muito cansativas para os ouvintes.também acho que deveriam colocar mais tipos de musicas diferentes,como black ou pagode que atraem mais o publico jovem.


BEIJOS!!!

Anônimo disse...

Gabriela Pereira Resende n:14 8a

Bom eu nao tinha ouvido a rádio , até que minha amiga comentou que ela é muito interesante ai comecei a ouvi-la e gostei muito das informações e noticias que valem a pena ouvir e agora eu só ouço ela.

As noticias são interessantes e informativas quando eu achava que era chato agora tenho certeza que vale a pena ouvir , com as suas informações valiosas que me convenceram e me agradaram muito .

Agora agradeço a elas , pessoas que fazem ela para nosso conforto .
E acho que deveria ter a rádio no intervalo porque é muito chato e desinteresante esse intervalo sem nada .
E e tanbem seria legal se os alunos tivessem que trazer cds ai vão fazer tudo que nós queremos !!!
xau

Anônimo disse...

J� ouvi a r�dio uma vez no intervalo da escola. Parece ser super legal. Explica bastante coisa. Da varias dicas. Isso � muito bom ! Mas gostaria que tivesse assim mais musicas. Tipoo mais opini�es de pessoas de foras. N�o s� da radio ! Mas as pessoas da r�dio est�o de parab�ns !
Um beijoo Para todos da r�dio !

Giovanna Bellotti
8�D

Anônimo disse...

Eu gostei muito de escutar a rádiO.!
Achei muito legal os conselhos que eles deram sobre os assuntos tratados..Assuntos que são importantes no nosso dia-a-dia.Quando eu escutei no intervalo eu achei muito interessante e agora escutando mais uma vez estou achei melhor ainda.Espero que a rádio continue assim,e espero também que melhore cada vez mais.Porque são poucos colégios que tem esse recurso de estar entretendo os alunos em coisas importantes e ao mesmo tempo divertindo-os.

Anônimo disse...

Na minha opinião a rádio e bem legal e trata de vários assuntos e não foca só em um assunto e tambem porque trata de assuntos que realmente atraem o público joveme fala dos problemas que estão acontecendo no nosso pais...é muito bom tambem que a radio não fica só falando tem uma mistura de música bem legal oque não deixa a radio ficar chata.
Parabéns ao pessoal da radio pelo ótimo trabalho
Beijos
Tchau

Anônimo disse...

Falando a verdade, gostei sim da rádio,realmente é legal.
Tem informações sobre coisas q estudamos no dia-dia, como por exemplo o filme de :Adeus Lênin.
Também relata sobre Cantores e outros.
Só acho que as músicas colocadas nos programas podiam ser mais recentes, colocar músicas que combinam mais com o estilo de cada um de nos,ou seja vários estilos de músicas...
E gostaria de ouvir também na rádio, sobre modas, notícias do mundo todo.
Na verdade,gostei de tudo.
Só tive algumas sugestões!!!
Valeuuu Rodrigues Alves......
By:Thamy

Anônimo disse...

Falando a verdade, gostei sim da rádio,realmente é legal.
Tem informações sobre coisas q estudamos no dia-dia, como por exemplo o filme de :Adeus Lênin.
Também relata sobre Cantores e outros.
Só acho que as músicas colocadas nos programas podiam ser mais recentes, colocar músicas que combinam mais com o estilo de cada um de nos,ou seja vários estilos de músicas...
E gostaria de ouvir também na rádio, sobre modas, notícias do mundo todo.
Na verdade,gostei de tudo.
Só tive algumas sugestões!!!
Valeuuu Rodrigues Alves......
By:Thamy

Anônimo disse...

Meus parabéns para vocês da rádio,é muito legal mesmo ela traz muitas informações que podem ajudar agente no futuro e presente,e as musicas são muito boas,mais acho que deveria passar mais musicas ...
gostei muito da radio vocês fizeram um ótimo trabalho a radio anima a escola.

Anônimo disse...

Achei interessante porque a rádio não toca só música mas tambem da dicas de como estudar e como estar a escola.

Anônimo disse...

Achei muito interessante

Anônimo disse...

A r�dio � muito informativa com conte�dos interessantes e mensagens legais!!!Falando oque acontece na nossa escola e oque aconteceu tamb�m.Com entrevistas Legais.
O chato que parece que s� toca um tipo de m�sica e quando aparece uma m�sica legal ela � muito cortada...Eles falam demais,e coisas que n�s n�o queremos saber mas eu sei que a R�dio vai evoluirao tempo!!!
xau

Anônimo disse...

É muito interessante as mensagens que eles nos passam, as músicas, mas eles deveriam passar as musica inteiras e não passarem apenas uma parte delas. Eque eles continuem passando mais mensagens interesantes, e nos informando sobre as notícias da escola.

Gostei muito da rádio, um abraço...

Anônimo disse...

Eu gostei muito do programa
e eu acho que a rádio trata de assuntos interessantes para os
jovens e alunos do Rodrigues.
Eu acho que poderiam colocar mais músicas de diversos tipos.
Achei muito importante algo desse tipo,que de ouvidos
aos jovens.È a primeira vez que vejo algo desse tipo na escola.
Boa sorte a todos.

Anônimo disse...

Achei interessante o fato deles tentarem nos passar dicas para melhorar nosso desempenho escolar ao envés de tocar só músicas.
Eles também fazem entrevistas e no final do programa tocam uma música. É muito legal ouvir aos programas porque se tratam de coisas ou problemas pelos quais todos nós passamos

Anônimo disse...

Achei muito interessante pois passa umas musicas legais e comentarios sobre o que acontece na escola.

Anônimo disse...

Hiago Henrique 8ªD
É muito interessante as mensagens que eles nos passam, as músicas, mas eles deveriam passar as musica inteiras e não passarem apenas uma parte delas. Eque eles continuem passando mais mensagens interesantes, e nos informando sobre as notícias da escola.

Gostei muito da rádio, um abraço...

Anônimo disse...

gostei de todos os programas inclusive o q eu participei!!

Anônimo disse...

Eu gostei da segundo programa da rádio desse ano...
Eles falaram das doenças que muitas jovens tem ou pode ter como a bulemia e anorexia muitas jovens tem essa doença e fez as adolecentes refretir até aonde essa doença pode leva.Ah falou também da doenças que esta muito grave no Brasil,principalmente na cidade do Rio de Janeiro que é a perigosa dengue,eu aprendir mas sobre essa doenças que acabei
de fala.Também a rádio falou de um assunto legal que foi sobre o filme"Adeus Lênin"que eu asistir na aula de geografia fiz trabalho sobre o filme,vc pode assistir e muito legal fala sobre o capitalismo e o socialismo.Convido vocês a ouvir a rádio R2A e escrever seu comentério...
Beijos....Aline oliveira 8E.

Anônimo disse...

Eu acho bem legal ter uma radio na escola porque as musicas que eles passam são bem interessantes

Anônimo disse...

Bom eu não tenho muito o que falar!!!
Apenas dar parabéns a todos pela radio<<<>>>
Fico muito 10!!!
Particularmente eu amei!!!
Um grande Beijo a todos!!!
Beijão povoo!!!
fica em paz!!!

Anônimo disse...

Bom eu não tenho muito o que falar!!!
Apenas dar parabéns a todos pela radio<<<>>>
Fico muito 10!!!
Particularmente eu amei!!!
Um grande Beijo a todos!!!
Beijão povoo!!!
fica em paz!!!

Anônimo disse...

adorei a rádio muito interativa ,com participantes muito legais muito legal os participantes são NOTA 10 espero que continuem assim so assim a escola vai pra frente!

valew um forte abraço :D
Bye!

Anônimo disse...

Gostei da radio achei muito interativa,comunicaçao com o publico excelente todos foram bem claros.NotA 10

Anônimo disse...

Eu gostei da radio r2a ela e muita legal.

Anônimo disse...

Eu achei a rádio bem interressante e divertida.Éum bom começo para a nossa escola virar um lugar melhor para se estudar para as aulas serem mais descontraidas a nossa escola ainda tem muitas coisas para melhor mas esse já é um bom progresso tomara que a escola contineu tendo idéias brilhantes como essa e crie outras coisas
valeu !!!!!! gostei muito da rádio

Anônimo disse...

Eu achei a rádio bem interressante e divertida.Éum bom começo para a nossa escola virar um lugar melhor para se estudar para as aulas serem mais descontraidas a nossa escola ainda tem muitas coisas para melhor mas esse já é um bom progresso tomara que a escola contineu tendo idéias brilhantes como essa e crie outras coisas
valeu !!!!!! gostei muito da rádio

Anônimo disse...

Eu acho a invenção da rádio uma boa idéia,pode tem poucos programas mas tem boas idéias de programas e de quadros,gostei de quando falaram do filme "Adeus Lênin" com muito bom humor,falaram do tema da dengue,não colocam muitas músicas pois podemos ouvir em qualuer outra rádio normal,dento de casa, muito boa .

Anônimo disse...

e aí pessoal!!!!!!
eu estudo no rodrigues alves de manhã
e adorei essa idéia !!!!!!
continuem assim e vcs vão longe!!!!
bjs kamille

Unknown disse...

oi eu estudo no Rodrigues alves eu acho que essa ideía e muito legal eu gostaria que vcs tocasse a musica do nxo eu gosto muito,é legal.Eu gostei mais do cometario da dengue do 5 progama.Eu achei 10 essa radío e espero que vcs continue asim.É muito legal a musica do mamonas assassinas.Radío do Rodrigues Alves é 100.

NOME:AMANDA RODRIGUES
SERIE:6B
ESCOLA:RODRIGUES ALVES

Anônimo disse...

O programa ta demais.É muito legal as bandas, a radio e 10!
Bjs

Carol 6B

Anônimo disse...

mto legal tudo de bom pra vcss

Anônimo disse...

eae pessoal blz.parabéns pela radio.éla é muito legal.
gostei muito do 6 programa.
falo.

Anônimo disse...

Eae gente,a radio ta mt legal,as bandas sao 10,vcs tao de parabens.
Bjs

Anônimo disse...

Eu acho super legal esse radio ela brinca mas tambem fala coisas legais.

Anônimo disse...

eu acho bem legal essa inciativa da escola para aprendermos mais coisas como:anorexia,dengue e muitas outras coisas.

Anônimo disse...

eu acho essa radio muito legal por fazer comentarios publicos que todas as pessoas podem se espresar.

Anônimo disse...

Eu achei a rádio muito legal e criativa !

Anônimo disse...

Eu achei a radio muito legal pois agente se diverte muito e criativo!

Anônimo disse...

a radio de voces è muito legal,mas voces deveriam colocar algumas coisas sobre o aquecimento global.

Anônimo disse...

eu achei a radio super legal e divertida mais so tem que colocar mais musicas do nosso tempo!
de resto eu achei super daora parabens!

Anônimo disse...

eu adorei a radio de voces e achei tambem muito divertida so que eu acho que voces tinham que selesionar os melhores comentarios e convidar essas pessoas para partisipar da radio um dia obrigado

Anônimo disse...

Oi galera gostei muito dos seus programas principalmente de seu 6 programa da musica dos mamonas assasina e do comentario da dengue.!!!!!
Eu gostaria que vcs tocassem :chris brown kiss kiss

vlw
Nome:victor lima de oliveira
Serie:6 B
n°:39

Anônimo disse...

Oi eu sou Renan da 6b.
Eu achei muito legal a rádio,e queria que vcs passem uma música do Akon.

Anônimo disse...

Eu adorei a rádio!
Ficou nota 10!
Ficou bem legal o novo programa e os comentários também.
Eu adorei quando falaram o nomes dos filmes que tiveram cenas de beijos marcantes,e eu gostei mas ainda quando falaram o nome do filme TITANIC(eu amo muito esse filme)!!!!
Gostei também quando eles comentaram sobre a banda NX Zero(não curto muito,mas gostei!)
Continuem assim!!!!
♥Beijinhos♥

Anônimo disse...

Oi pessoal , eu gostei muito da radio , gostei da musicas das fotos de tudo mesmo , espero que ela nunca acabe, porque atraves dela podemos trocar e expor nossas ideias , eu estou adorando parabens para todos . Fulvio Pereira 8B.

Anônimo disse...

A rádio esta divertida,esta uma rádio legal,eu adorei esta ultimo programa:que falou de beijos como ele apareceu nos seres humanos,que pode também trazer doenças;como sapinhos HIV(nossa eu não sabia)foi bom para eu aprender a doenças.Pontos de lazer;para fala a verdade nos jovens adoramos sair com a turma ,amigos e tambem colegas.Tambem falou do sarep....
Eles poderiam fala de outras doeças,de banda nacional(Brasil)e outras coisas.
Que coloca isso o programa vais fica muito mais legal e com um otimo sucesso.Parabéns pelo o programa e boa sorte na rádio R2A.

Anônimo disse...

A radio e muito legal por que,tem enquetes com perguntas boas.
E otimo tambem por que tudo que acontece na escola e falado na radio.
Parabens pessoal da radio r2a,abraços.

Anônimo disse...

oi adorei a radio e no programa 8
gostei do assunto das bandas

thcau

Unknown disse...

oi adorei a radio e no programa 7
gostei do assunto das bandas

thcau

Anônimo disse...

Oi pessoal,foi muito legal o programa e eu acho que vocês tem razão sobre a saúdade, eu mesmo já tive amigos que sairam da escola ou que eu não me encontro com eles, e foi legal o assunto do jornalzinho, e com certeza eu fiqueicom raiva daquele jornal quaze que eu deixo o meu cachorro fazer xixi nele.Pena que eu não tenho cachorro e também foi legal saber sobre o blog da escola. ah e sobre a música tocar inteira foi bem legal.

Robson disse...

EU ACHEI MUITO LEGAL E MUITO INTERESSANTE,E O ASSUNTO QUE EU ACHEI MAIS IMPORTANTE É DA DENGUE.E depois na aula de geografia um filme e depois do filme foi sobre o campeonato paulista e por ultimo era a banda dos mamonas assassinas e história deles, é eu achei bom esse progama.

Robson 5a disse...

eu achei muito interessante o assunto da dengue que era o mais importante,e na aula de geografia um filme e em seguida foi do campeonato paulista e depois os mamonas assassinas e a história deles.

Pedro "LineWay" Vicentini disse...

Na minha opinião, esse foi o melhor programa da R2A que ja escutei. A parte dos "mamonas" foi demais! Eu tenho o CD, e já ouvi todas as musicas, mas foi legal ouvir na sala, porque alguns alunos começaram a cantar, ai tinha uns rindo, e tinha um aproveitando o momento de barulho pra falar besteira. ë importante falar sobre a dengue, já que tem uns cornos por ai, que deixam o mosquito se reproduzir, temos que tomar cuidado!!!

Pedro 5a A

Anônimo disse...

Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!

Anônimo disse...

8667.....35655