quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Final de ano: 4º Programa


E ai galera, estamos em clima de despedida...
DESSE ANO!

Em 2008 terá muito mais! E nós estaremos aqui de novo!

Gostaríamos de agradecer a todos os ouvintes, professores, voluntários e é claro à escola. Nessa nossa última edição de 2007 falaremos sobre a feira cultural que rolou de 22 à 24 de novembro que comentamos no final do outro programa. Quem ouviu, soube onde rolava a nossa rádio, pôde visitá-la e participar deixando um comentário.

Desde o 1º programa aprendemos sobre o básico da rádio e fizemos milagre com os recursos que temos! Se você ouviu todos os programas, perceberá a evolução usando os mesmos recursos e enfrentando as mesmas dificuldades todas as quartas-feiras!

Agora curtam esse nosso último programa do ano e esperem as novidades de 2008.
Feliz Natal. Um próspero Ano Novo e Boas Férias!





41 comentários:

Anônimo disse...

Newton

Gostei muito do seu blog e espero que no ano que vem vocês continuem assim com esse ótimo trabalho.

Anônimo disse...

Falaaa galeraa da rádiooo.Vocêis simplismentee são demaiiis.PARABÉNS.A programação de vocêis é muitoo fodaaa!Continuem assim,kee vocêis vaaum longeee.
;)
Beeeijuaaam pra todooos!
♥R2A♥

Anônimo disse...

nossa!!! esse programa tah d+....tambem agente trabalhou muito pra q esse programa ficasse 10!!!e conseguimos......é muito bom participar dessa radio...ano que vem voltaremos sem duvidas!!!!para detonar com todas as radios de internet..rsrsrs...
beijocas para todos os que ouvem agente ☺

Anônimo disse...

Nosso trabalho naum foi em vãoo...meu esse progama fiko muito foda...PARABENS PESSOAL..a gnt é bom msm...nos viemos pra detonarrrrRRRR.....e com ceretza continuaremos..valeu pessoal do rodrigues pelo apoio...nos estaremos sempre no topo das ardios da internet..e ano q vem agnt volta coma bola td...naum s epreocupem q vcs naum fikram sem sua dose de R2A...

Então pessoal vo sentir muita saudades nessas ferias..

=]=]=]]]

BjãoOOOOO e ate mais...

R2a a radio q veio pra fi...

uhuuhuhuhuuh..

Anônimo disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh muto boooOOmm..

=]

Otavio disse...

R2A hein 2008 muuuito melhor xD


Vlw galera por tudo que passamos esse ano, acho que não estou exagerando ao falar que a esse momento que a R2A trabalhou,foi o mais divertido á aprendizado até a alegrias !

Unknown disse...

Oi meus queridos da R2A, vcs ficarm feras mesmo, o programa ficou 10, foi mto bom trabalhar c/ vcs. Em 2008 espero todos lá no Rodrigão, criando mais programas e novas turmas.

Um bjo enorme a todos
Pri

Anônimo disse...

bom...gosteii da radio...
Pois...só deveria ter mas noticias...
como horoscopo.. exposiçoes, cultura e etc.
Achei interessante o assunto do jornal do que estão achando...
gostei do que a prof:Aline comento...
Musica: bem legais...colando essas coisas a radio ficaria Perfeita..
Adriana 8ªE

Anônimo disse...

A Rádio está boa,porém não está perfeita.Ela precisa de melhorias,como uma programação mais organizada e de integrantes que ainda estejam na escola.Em geral,os novos integrantes dão o ponto principal para uma melhoria.Eles precisam de uma programação de musica melhor,mais estão de parabéns.
Espero que o próximo programa seja melhor,trazendo novidades.

Anônimo disse...

eu achei muito legal toca varias musicas,algumas legais e outras meio bregas e alguns comentários bestas que são ridiculos mas teve algumas legais como a feira cultural e do japão.
é isso que eu achei da rádio.

Anônimo disse...

A eu gostei muito da Radio as musicas são legais,mais tem muitas besteiras que eles apresentam na radio...comentarios fora de hora,e outras coisas.Isso faz com que as pessoas não se enterecem pela radio,mas tem comentarios bem legais sobre a escola e outras coisas...
mas na radio em si eu prefiro as musicas do momento,mas a radio é muito legal porque nos intervalos e em outros momentos q não estamos em aula agente deveria escutar musicas pra se destrair...exemplo:estou deixando meu comentario e estou escutandu a radio isso me da facilidade de fazer um comentario com a musica

Anônimo disse...

oi a radio e legal mais nao tem muitas coisa boa pq eles te q colocar mais foto mais entre vista na radio pq tem pouco musicas tem q coloca tambem um jogo oline para joga quando for mexer na radio... e uma pouco lega tem umas coisa boa para quem costa e mexer eh radio eles tem q coloca foto

Anônimo disse...

ola,tudo bem eu gostaria de falar que a radio esta muito legal mas tambem tem coisas muito chatas como por exemplo as pegadinhas sao chatas.mas sao legais as musicas a reportagens sao maneiras.e que melhorem a radio

Anônimo disse...

eu gostei da idéia de ter criado a radio,assim nos temos a oportunidade de saber as coisas que se passam na escola e coisas que voce perdeu como: na feira cultural a radio estava lá e eu achei genial as pegadinhas e os comentarios dos alunos e a participasão das professoras!

Anônimo disse...

Eu acho que a radio do colegio esta muito legal mais ainda tem coisas que faltam na minha opiniao como tocar algumas musicas no intevalo porque acho que o nosso intervalo e muito parado ai com certeza com a radio colocando algumas musicas acho a coisa andaria neste colegio.
Como a radio fala de moda de algumas outras coisas interessantes.Acho que deveria ter participacao dos professores para ajudar na radio mais como os alunos q era do rodrigues estao indo muito bem na minha opiniao entao nem vai fazer falta.
Entao como eu acho q deveria falara de esportes na radio, falar dos acontecimentos do dia do mundo como se fosse uma noticia a cada intevalo.

Anônimo disse...

Rafael n:25 8d
Eu gostei da ràdio porque é uma ràdio da escola.Onde nós alunos podemos ficar sabendo de tudo o que acontece na escola comentàrios de alunos que jà estudaram na escola programas como de saudades de alunos do Rodrigues de outros assuntos legais.

Anônimo disse...

A rádio é muito interressante e com a ajuda dos professores fica exelente.As dicas(de como ir bem na escola) é uma novidade que outras escolas não tem ,as musicas também são divertidas.mas eu não vi diversão nas falas das pessoas da radio.

Anônimo disse...

A radio traz assuntos interessantes, gostei muito.Tratam de temas que interessam os alunos da nossa escola.Outros ex-alunos falam e participam do progama,mostram que não precisam continuar estudando na nossa escola para partciparem da rádio da importancia do professor e convidam outros alunos,mas poderiam fazer um quadro humoristico ou algo desse tipo para um pouco mais animado para os alunos não ficarem só no tédio das lições.

Anônimo disse...

Acho que ideia da radio oi muito criativa, inovadora.Pois os alunos pecisavam de um incentivo a mais para estudar.Espero que continue assim tendo boas ideias,divertimentos e muita musica

Anônimo disse...

Essa rádio para mim e os alunos é uma inovaçao interativa da escola.
O bom que ela faz entrevista aos alunos dessa escola para saber o que eles acham.
E também na pausa dos comentarista,claro toca a música.
eu acho a rádio R&A uma boa idéia.

Anônimo disse...

Eu achei a idéia da rádio muito interessante,a forma deles falarem bem divertida,e é um jeito bem legal,de ficarmos sabendo das coisas do Rodrigues.
É legal também,porquê eles falam,do seu passado na escola,que sentem falta do tempo em que estudavam aqui.
Teve um ex-aluno que falou pra aproveitarmos bem essa fase,que depois sentiremos saudades.
Muito interessante as dicas que eles deram,para nos ajudar na maneira de estudar também.
É isso espero que a rádio continue,e com mais dicas e matérias novas.

Anônimo disse...

Eu gostei muito da rádio r2a porque ela atrai assuntos muito iterressantes.Foi um bom começo para o rodrigues alves ter feito essa rádio espero que continue assim e crie outras coisas que favoressam a nossa escola.Eu desejo muita sorte para q a rádio consiga coisas novas e melhores.
ABRAÇOS PRA VOCÊS DA RÁDIO

Anônimo disse...

Eu achei muito legal,foi um bom começo para o Rodrigues Alves espero que continue sempre assim com novas idéias brilhantes como a Rádio e torço muito para que a
Rádio da Escola continue sempre assim firme e forte por que foi uma idéia genial e sempre que puder vou deixar meus comentários na Rádio por que vocês merecem.

Anônimo disse...

A rádio da escola foi um projeto positivo porque em nenhuma outra escola que eu estudei tinha rádio.E na minha opinião tinha que colocar músicas no intervalo,porque o intervalo dessa escola ta muito queto,com as músicas ia mudar bastante,ia da pra distrair mais.
Um abraço pra vcs aí na rádio!!!!!

Anônimo disse...

Gostei muito de idéia da rádio, pois podemos ficar sabendo mais sobre o Rodrigues Alves e novidades.
Adorei as dicas que eles deram para ficar melhor o estudo e a participação dos professores.
O modo deles falarem é muito bom e divertido, as músicasa são ótimas.
Espero que continuem com a rádio e que apareçam novas idéias para cada dia ficar melhor.

Anônimo disse...

Oi pessoal,

A radio tá muito legal, adorei, porém teve seus pontos positivos e negativos, seus pontos positivos foram: ter tido entrevistas, musicas e dicas da escola, achei isso muito legal. Seus pontos negativos foram ter musica ao mesmo tempo em que estavam falando, e alguns gritos estranhos, mais a radio saiu bem legal, minha sugestão é que vocês falem de cantores famosos, e até dicas de moda, seria legal, adorei ! vale a pena ouvir , tudo de melhor pra vocês beijos .

Anônimo disse...

achei bem legal porque fala sobre assuntos que vão ajudar a sociedade como por exemplo a questao da dengue e outras doenças que podem ser evitadas com a ajuda de todos.Outro ponto que gostei foi quando vocês falaram da questao da beleza,alertar esse tipo de coisa é muito interesante porque as meninas principalmente se preoculpam de mais com a beleza.continuem assim porque se cada um ajudar da forma que puder para a concientizaçao da sociedade menos casos de doenças irão ocorrer.

Anônimo disse...

eu gostei muito da rádio r2a.
mostra muitas coisas boas, e interessantes.
fala sobre tudo praticamente,como musicas, matérias de escola, sobre doenças.
parabens, para os integrantes.

Anônimo disse...

a radio esta num bom caminho, mas ainda tem muito o que mudar para ser uma boa radio (pra começar parar de tocar tanto rock).
mas mesmo assim é um bom incentivo para os alunos.

Anônimo disse...

WELLINGTON 8BO QUE A RÁDOI TEM DE BOM SÃO AS MENSAGENS SOBRE DOEÇAS, E OUTRAS COISAS QUE SÃO IMPORTANTE PARA AS PESSOAS.E O QUE TEM DE RUIM É QUE ELES NÃO TOCAM OTROS TIPOS DE MÚSICAS .

Anônimo disse...

Ola rádio R2A
Gostei muito do novo programa, ficou muito bom, principalmente sobre os assuntos do beijo e da prova do SARESP.
Unica coisa que eu não gostei muito foi o assunto sobre a banda NXZero pois particularmente, não sou muito fã.
Os locutores desta vez apresentam bem o programa.
No próximo programa poderim colocar outros tipos de músicas sem ser rock.
Tchau rádio R2A, estou a espera do proximo programa!

Anônimo disse...

eu achei o novo programa da radio muito interessante, porém não gostei muito do modulo como falaram das pessoas que erraram na sua ortografia, na minha opinião quem deveria falar de quem errou ou não errou é a professora de portugues, fora isso o programa esta otimo, as matérias estão excelentes [exceto sobre a matéria da banda nxzero]

Anônimo disse...

Eu achei ótimo as professoras Priscila Dos Reis e da Vera Regina maganha essa iniciativa do projeto web radio
Neste blog tem informações interessantes sobre a banda de rock nx zero da qual eu sou fã

Anônimo disse...

R2A,esse programa foi legal,apesar que voces so falaram sobre a escola.Quanto ao jornalzinho eu tambem achei chato e irritante.

Beijos

Anônimo disse...

oi R2A este progama foi legal.Eu gostei sobre o que vcs falaram sobre a escola.
Beijos
R2A

Anônimo disse...

Oi pessoal,foi muito legal o programa e eu acho que vocês tem razão sobre a saúdade, eu mesmo já tive amigos que sairam da escola ou que eu não me encontro com eles, e foi legal o assunto do jornalzinho, e com certeza eu fiqueicom raiva daquele jornal quaze que eu deixo o meu cachorro fazer xixi nele.Pena que eu não tenho cachorro e também foi legal saber sobre o blog da escola. ah e sobre a música tocar inteira foi bem legal.

Carol disse...

Carol G. - 6ªB


Gostei muito do programa!Vocês falaram de algo que já vinha pensando a algum tempo,como estou na 6ª série ( já no final) percebi que não falta muito tempo pra sair da escola e ir pra faculdade ,por isso me dedico muito aos estudos e aos amigos!aproveito e aproveitarei ainda mais tudo que a minha escola oferece,e em relação ao jornalzinho,no começo achei bom,beneficiente pra os estudos ,mais depois achei muito chato,e dei "Graças a Deus" quandu acabou!

Anônimo disse...

Fala galera,
então adorei,vocês terem nos lembrado e nos aconselhado a dar valor a nossa escola,aos nossos amigos,pois todos sabemos que isso uma hora irá acabar.
O projeto "São paulo faz escola"o jornal,teve os seus momentos legais e os seus momentos insuportável,eu no começo achava que era uma coisa interessante pelo fato de ser um projeto novo,mais realmente eu não gostava,preeriaaa até matéria na losa .
Valeuu galera !

Anônimo disse...

Oi galera da R2a.Gostei sobre o que falaram do blog da escola e dos depoimentos sobre a saudade que ficaram dos ex-alunos do Rodrigues Alves.
Vou ser bem sincera com voces eu só gostei do jornalzinho quando ele foi embora (risos) ,ele foi bom por um lado mas por outro não.Gostei da musica da Rihanna
Continuem sempre assim!
Beijos

Jonathan 8 °b disse...

Olá pessoal da rádio , curti bastante os comentarios de vcs não gostei muito da banda nx !
não sou muito fã mais gostei da materia sobre ,o beijo é isso ae !
Boa Sorte, pra vcs !

Pedro 5a disse...

Achei esse programa sem conteúdo, porque só fala da feira, e o programa é muito pequeno. Prefiro os outros programas