quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Coming soon..

Enquanto você aguarda o terceiro programa fique com a entrevista de Victor Matsuda, o coordenador geral do Programa Agita São Paulo, que esteve em visita na escola no dia 31 de agosto, juntamente com a Secretária da Educação do Estado de São Paulo, Senhora Maria Lucia Vasconcelos e outras autoridades. Eles vieram participar do Agita Rodrigues Alves e visitaram nossos estúdios.


Conheça também a pauta do 3º programa

aaaaaaaaa



13 comentários:

Helaine disse...

Oi pessoal...estou passando aqui para dar os parabéns a rádio é muito legal.Continuem assim.
Bjs....:-)
Helaine Guimarães

Anônimo disse...

Fiquei impressionada com o ritmo da rádio, ela define com estilo o espaço do adolescente.Não é cansativa e tem conteúdo.A música em japonês é demais.
A pauta do programa ficou muito boa.O relato da exposição sobre Darwin está na medida e, os temas seguintes, como Rock e Japão, estão integrados de uma maneira criativa a Teoria da Evolução.
Adorei o marcador.
Beijos,

Anônimo disse...

Em nom eda radio eu Vanessa..to aki pra agradecer todos os comentario e os elogios..e vcs q fazem nossa radio cada vez melhor...Valeu pessoal!!
Bjs e continuem por dentro da R2A a radio q veio pra abalar..

hahah..

bjss

Anônimo disse...

Eu achei otimo essa radio muitO espetacular eles falam muito bem!
explicam muito bem,alem disso muito legal eles pegarem pessoas da qui da escola para fazer parte da radio do Japão!as intrevistas muito legal tudo organizado eles não misturam as conversas eles falam de uma coisa depois falam de outra bom meu comentario e esse!

Anônimo disse...

O site é bom só q eu acho q deveria ter mais assuntos pois tende ficar mais interessante :com notícias dos alunos, professores, coisas do tipo acontecimentos da semana.........


Linda Sharon vlw SmacK

Anônimo disse...

O programa esta otimo, só acho que deveria melhorar na hora das entrevistas precisa tirar a música de fundo acho que está atrapalhando ouvir as informações.Fora isso está ótimo continuem assim!Estão de parabéns!
Tchau!

Anônimo disse...

Oi galera da R2A acabei de ouvir o programa da rádio, e eu achei ótimo principalmente a parte da biografia dos Mamonas Assassinas porque desde pequena sou mua grande fã deles!!!!!!!
Acho o trabalho da vocês!!!!!
AMEI!!!!!

Anônimo disse...

Pessoal vim aqui dizer, que amei a radio ...
Vcs estão de parabéns ...
Ficou tudo perfeitoo ..
Ameei..
Beeijos ..

Anônimo disse...

Eu achei muito legal o programa da rádio, porque ele mostrou um cantor muito famoso que morreu mas que muitos aindam lembram os mamonas assassinas e fala sobre muitas coisas interessantes que as pessoas deveriam saber mais um pouco.E eu também gostei muito sobre o que falaram da dengue que para min foi muito importante.E também gostei sobre o que falaram da anorexia e da bulimia e sobre o filme Adeus lenin.
Adalberto Santos N°01 Série 8°A

Anônimo disse...

muito legal , informativo e educativo, assim podemos retirar nossas duvidas saber ate sobre acontecimentos atuais sobre a escola e ate o mundo!

Anônimo disse...

Eu achei interessante a rádio, que fala sobre os mamonas assasinas e também sobre o filme "Adeus Lenin!' eu achei muito legal também fala sobre a dengue e como previnir .
Se fosse para dar uma nota eu daria 10 !!!!

Anônimo disse...

Eu achei a radio muito legal e informativa,eu gostei muito das musicas e das entrevistas.Tambem gostei porque falaram sobre a dengue,que é muito importante.
Resumindo,gostei muito!!!

Unknown disse...

A radio é super legal,eu adorei as musicas e muitas outras coisas!!!
É muito interessante as informações que a radio passa para quem esta ouvindo,eu gostei mais desssa parte porque deixa agente bem informada sobre as doenças.
Resumindo a radio ela é nota 1.0000...
amei...